Unicesumar tem cursos na área da saúde com método híbrido | aRede
PUBLICIDADE

Unicesumar tem cursos na área da saúde com método híbrido

Biomedicina, Farmácia, Nutrição e Gerontologia são as 4 novas graduações com o objetivo de atender um mercado crescente

Imagem ilustrativa da imagem Unicesumar tem cursos na área da saúde com método híbrido
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Biomedicina, Farmácia, Nutrição e Gerontologia são as 4 novas graduações com o objetivo de atender um mercado crescente

É fato que o setor da saúde cresceu e está empregando mais profissionais no ano de 2020. Isso é comprovado através do Relatório do Emprego na Cadeia Produtiva da Saúde, produzido pelo Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), que apontou que o segmento atingiu a marca de 4,3 milhões de pessoas empregadas, considerando os setores público e privado. Isso significa que, apenas entre os meses de maio e agosto, o campo da saúde no Brasil aumentou 2,2%. 

Uma pesquisa realizada pela Unicesumar indicou que graduações em saúde e bem-estar estão entre as mais procuradas na instituição, com 85% de crescimento em comparação com 2019. Pensando nisso, a Universidade lançou quatro novos cursos na área, para atender esta expansão e necessidade de profissionais qualificados, são eles: Biomedicina, Farmácia, Nutrição e Gerontologia.

Método Híbrido

Diferente do modelo totalmente à distância, onde as aulas acontecem exclusivamente em ambientes on-line, a metodologia híbrida da Unicesumar é um modelo pedagógico que integra a tecnologia e a flexibilidade das aulas on-line com a vivência e a prática presencial do ensino regular. Além disso, os alunos aprendem não só pelo método tradicional, mas também com o auxílio de realidade aumentada, simuladores, jogos interativos, podcasts e vídeo 360°.

Presente em mais de 150 polos por todo o Brasil, os cursos híbridos têm todas as práticas, aulas e encontros presenciais roteirizados, fazendo com que se mantenham a qualidade e padrão em todas as unidades de ensino. “Independente do polo do qual o aluno faz parte, a Unicesumar entrega uma experiência de aprendizado muito própria, diferente da convencional, e que é significativa e essencial ao estudante”, explica Fabricio Lazilha, diretor de cursos Híbridos.

Inscrições gratuitas

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site: inscricoes.unicesumar.edu.br ou 0800 600 6360. Em Ponta Grossa, a Unicesumar está localizada na avenida Dr. Vicente Machado, 585. Mais informações: (42) 3227-9955.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE