Ricardo Zampieri emite nota oficial após prisão | aRede
PUBLICIDADE

Ricardo Zampieri emite nota oficial após prisão

Parlamentar é presidente da CPI do EstaR e negou qualquer tipo de irregularidade

Zampieri destacou inocência e ressaltou que agiu dentro da lei
Zampieri destacou inocência e ressaltou que agiu dentro da lei -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parlamentar é presidente da CPI do EstaR e negou qualquer tipo de irregularidade

O vereador Ricardo Zampieri (Republicanos), alvo de um mandado de prisão temporária cumprido pelo GAECO na manhã desta terça-feira (15), emitiu uma nota pública. Ricardo, presidente da CPI do EstaR Digital, destacou que agiu dentro da lei e negou qualquer tipo de irregularidade. Além de Ricardo, o vereador Walter José de Souza, o Valtão (PRTB), também foi preso.  

“A assessoria de imprensa do vereador Ricardo Zampieri informa que, como Presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), que investiga o Estar Digital em Ponta Grossa, o parlamentar cumpriu com sua obrigação, durante toda a investigação, conforme o Regimento Interno e Lei Orgânica do Município”, diz a nota.

Segundo o documento, ao final da CPI  foi confeccionado o Relatório e assinado pelos  Vereadores que compunham a citada CPI, onde foram mencionados todos os fatos apurados durante as investigações e também anexadas toda documentação levantada durante o processo. “Ao fim da CPI, encaminhou o processo ao Ministério Público, para as providências conforme o Regimento Interno e Lei Orgânica do Município.

O vereador Ricardo Zampieri nega veementemente qualquer tipo de irregularidade, desvio de conduta ou possível fraude”, diz o documento. “Ressalta-se ainda que o mesmo, como presidente da CPI, foi o responsável pelas denúncias de possíveis irregularidades, que resultaram na instauração da Comissão de Investigação”, afirma. “Todos os esclarecimentos serão prestados junto às autoridades em exercício nessa operação do GAECO”, informa a nota.

Saiba mais: 

Vereadores presos pelo Gaeco são conduzidos à 13º SDP

Gaeco cumpre mandados na Câmara e na Prefeitura de PG

Gaeco apreende materiais de CPI na Câmara de PG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE