PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Justiça Eleitoral diploma Elizabeth e Capitão Saulo

Ponta Grossa

16 de dezembro de 2020 17:28

Afonso Verner


Relacionadas

Prefeitura quer 100% dos ônibus circulando em PG

Diretores da ACIPG se reúnem com secretários para discutir decretos

VCG pede revisão da tarifa do transporte coletivo

PG se aproxima da marca de 23 mil casos de covid
Empresário recebe fiscalização e faz desabafo
Audiência Pública sobre novo modelo de pedágio é adiada
CRAS passam a atender por telefone e horário diferenciado
Foto: André Bida
PUBLICIDADE

Primeira mulher eleita para o cargo de prefeita da história de Ponta Grossa, Professora Elizabeth pregou união e reconciliação

Em uma cerimônia de diplomação realizada no Conservatório Maestro Paulino com público limitado, a Professora Elizabeth Schmidt (PSD) e Capitão Saulo (PSD) foram oficialmente diplomados prefeita e vice-prefeito eleitos de Ponta Grossa. A cerimônia foi realizada com restrição de público e teve um discurso com tom de reconciliação e pedidos de união por parte de Elizabeth.

Acompanhe a live da diplomação

O evento contou com a presença de representantes da Justiça Eleitoral e também políticos, como o atual prefeito Marcelo Rangel (PSDB), apoiador de Elizabeth desde o início da campanha. No discurso, Elizabeth destacou um clima de união e reconciliação após o final do pleito. “A eleição acabou e esse é o fim de todas as divisões, já não existe clima para esse tipo de disputa, não existe nós contra eles, basta!”, afirmou Elizabeth.

Elizabeth destacou ainda a motivação para gerenciar o município. “Os desafios me motivam, eu sou movida a desafios e na nossa cidade os desafios se impõem e precisam ser superados”, afirmou Elizabeth durante o discurso. “Avançar é um imperativo para Ponta Grossa e uma obrigação para todos nós”, destacou a prefeita eleita em 2020.  

A prefeita diplomada também pediu cooperação das forças políticas da cidade, citando inclusive os membros do Poder Legislativo. “ Peço a cooperação de todos, especialmente dos vereadores e vereadoras eleitas, peço também uma união para fazer mudanças necessárias, as mudanças esperadas pela população. Garanto que a mudança vai continuar na nossa cidade”, contou Elizabeth. 

PUBLICIDADE

Recomendados