Stocco pede que audiência de Rangel seja remarcada | aRede
PUBLICIDADE

Stocco pede que audiência de Rangel seja remarcada

Vereador quer que audiência para prestação de contas da gestão de Marcelo Rangel seja remarcada

Imagem ilustrativa da imagem Stocco pede que audiência de Rangel seja remarcada
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador quer que audiência para prestação de contas da gestão de Marcelo Rangel seja remarcada

O vereador Geraldo Stocco (PSB) enviou um ofício pedindo que o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) remarque a audiência pública para prestação de contas para o próximo dia 21. A audiência foi inicialmente marcada para a última terça-feira (15), mas acabou adiada após o Gaeco deflagrar a operação Saturno e prender dois vereadores e o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Tranporte (AMTT). 

Em um ofício enviado ao próprio prefeito, Stocco pede para que a audiência pública para prestação de contas sobre as metas da gestão aconteça na próxima segunda-feira (21). “É imprescindível a prestação de contas, principalmente pela questão de ser fim de mandato e o quanto antes acontecer essa prestação de contas, melhor será para o município”, diz Stocco no documento. 

Ironicamente, a audiência pública para apresentar o cumprimento das metas da gestão se tornou obrigatória depois que Valtão e Ricardo Zampieri aprovaram a lei chamada de Plano de Metas. Os dois vereadores foram presos na operação do Gaeco que acabou obrigando o Legislativo a adiar a audiência. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE