PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Elizabeth Schmidt recebe menção honrosa da ALEP

Ponta Grossa

17 de dezembro de 2020 22:00

Da Redação


Relacionadas

Em PG, UTI's estão com 100% de ocupação

Associação Comercial questiona fiscalização a comerciantes

Tenente dos Bombeiros explica atropelamento em vila de PG

Adolescente é atropelado e fica em estado gravíssimo em PG
Procon orienta sobre bloqueio de ligações de telemarketing
Empresários do comércio querem venda por delivery
Cesta básica passa a custar R$663,67 em Ponta Grossa
PUBLICIDADE

Deputado estadual Estacho visitou a prefeita eleita e aproveitou para entregar em mãos a menção protocolada por ele na Alep

A vice-prefeita e prefeita eleita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, se reuniu nesta quinta-feira (17) com o deputado estadual Rodrigo Estacho (PV). Durante a conversa, o parlamentar entregou em mãos uma menção honrosa, que parabeniza Elizabeth por ser a primeira mulher eleita prefeita de Ponta Grossa. O reconhecimento foi protocolado pelo deputado e aprovado pela Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) no dia 6 de dezembro.

Na ocasião, Estacho também afirmou estar à disposição de Elizabeth na gestão 2021-2024.  “Passei para dar os parabéns, e dizer que deixo o meu mandato de deputado à disposição para construir os projetos para Ponta Grossa. Tenho um carinho enorme pela cidade, até pelo reconhecimento que tenho da população ponta-grossense”, afirma o parlamentar.

A prefeita eleita ressalta a importância da parceria com a Alep e os deputados estaduais da região. “Contamos com a parceria do deputado Rodrigo Estacho para que, junto do Governador, possamos trazer novas conquistas para Ponta Grossa. Ao longo dos anos, esses apoios já fizeram a diferença. Um exemplo disso é a conquista da Ecolutas na cidade, que está em fase de tramitação final. Esperamos que outros projetos possam avançar nos próximos anos”.

Estacho é natural de Guarapuava e foi criado em Turvo. O deputado já destinou duas emendas parlamentares importantes de R$ 350 mil para a cidade. Um é para a EcoLutas, que será implantada no lago de Olarias; e a outra é para obras na nova sede do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, que também está em fase final de tramitação e conta com a parceria da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

PUBLICIDADE

Recomendados