PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Delegada Tânia deve compor secretariado de Elizabeth

Ponta Grossa

21 de dezembro de 2020 14:55

Afonso Verner


Relacionadas

Em PG, UTI's estão com 100% de ocupação

Associação Comercial questiona fiscalização a comerciantes

Tenente dos Bombeiros explica atropelamento em vila de PG

Adolescente é atropelado e fica em estado gravíssimo em PG
Procon orienta sobre bloqueio de ligações de telemarketing
Empresários do comércio querem venda por delivery
Cesta básica passa a custar R$663,67 em Ponta Grossa
Tânia Sviercoski tem o nome cotado para assumir o posto de Secretária de Cidadania e Segurança Pública Foto: Arquivo JM
PUBLICIDADE

Com uma carreira notável na Polícia Civil do Paraná, Tânia Sviercoski tem o nome cotado para assumir o posto de Secretária de Cidadania e Segurança Pública

Depois de anunciar na semana passada os nomes que assumirão a Secretaria da Fazenda, a Chefia de Gabinete, a Procuradoria Geral do Município, a Secretaria Municipal de Educação e a Fundação Municipal de Saúde, a prefeita eleita Elizabeth Schmidt deve confirmar a delegada Tânia Sviercoski para integrar seu governo a partir de 2021.

Com mais de duas décadas de trabalhos prestados à Polícia Civil, a delegada Tânia Sviercoski deve assumir o cargo de secretária de Cidadania e Segurança Pública da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. Fontes consultadas pelo portal aRede e Jornal da Manhã dão conta de que Tânia assumirá o posto comandado por Ary Lovato na gestão da Professora Elizabeth Schmidt (PSD).

O nome de Tânia será confirmado nos próximos dias. A pasta que será comandada pela delegada tem em seu escopo a Guarda Municipal e a Defesa Civil, atualmente comandos por Alessandro Macedo e Edson Witek. Tânia tem longa carreira na 13ª Subdivisão Policial, especialmente comandando as investigações do setor de homicídios.

PUBLICIDADE

Recomendados