Rangel se despede de gabinete e agradece PG | aRede
PUBLICIDADE

Rangel se despede de gabinete e agradece PG

Após oito anos, o gestor deixará o posto de prefeito. Nas redes sociais, Rangel fez um desabafo sobre o assunto

Marcelo Rangel no início de sua gestão
Marcelo Rangel no início de sua gestão -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após oito anos, o gestor deixará o posto de prefeito. Nas redes sociais, Rangel fez um desabafo sobre o assunto

Segundo prefeito a ser reeleito na história de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB) deixará o posto oficialmente no próximo dia 31 de dezembro. Eleito para o primeiro mandato em 2012 e reeleito em 2016, Marcelo se despede após eleger a sucessora, Professora Elizabeth Schmidt (PSD), para o cargo. O prefeito já começou a se despedir do gabinete que ocupou nos últimos oito anos. 

Nas redes sociais, o prefeito fez um post em tom de despedida sobre o assunto.  Não tenho medo do futuro, e o passado já foi escrito. No primeiro dia de governo em 2013,  deitei neste sofá e fiquei imaginando o que iria acontecer com minha vida. Neste último dia, para o fechamento do meu gabinete, deitei novamente aqui, e pensei  " Obrigado meu Deus, por ter me dado esta oportunidade, e obrigado meu Deus, por estar aqui mais velho, mais experiente, mas com a mesma sensação de quando eu era um menino”, escreveu Rangel nas redes sociais ao publicar uma foto deitado no sofá do gabinete. 

No post feito nas redes sociais, Rangel agradece pela oportunidade. “Ninguém consegue ser mais apaixonado por esta cidade, do que eu... Pois tudo o que realizei e o que sou, eu devo a minha Princesa dos Campos”, disse o prefeito ao publicar a foto nas redes sociais.  

“Nenhum prefeito pode se considerar dono de uma cidade, porque é um servidor dela, e nada dura para sempre, mas um prefeito pode se considerar um escritor de histórias, um pintor de telas, um artista de um espetáculo, um filho adorado, um escolhido. Agradeço a vocês, por terem me escolhido. Deus ilumine nossos caminhos”, disse o gestor nas redes sociais. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE