PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Academia Bio Ativa encerra ano com inovações na estrutura

Ponta Grossa

25 de dezembro de 2020 10:06

Andre Bida


Relacionadas

Prefeitura vacinou 2,4 mil idosos neste sábado contra covid

Idoso é agredido com golpes de facão em PG

Motorista bêbado foge após batida mas é preso

Idoso morre na fila da vacinação em Ponta Grossa
Ponta Grossa registra mais de 290 novos casos de Covid-19
Guarda Municipal apreende 77 gramas de crack em Uvaranas
Igreja de PG questiona limite de capacidade para celebrações
PUBLICIDADE

Para 2021, a academia vai promover um desafio para alunos que desejam ter equilíbrio entre alimentação, foco, cuidado com a saúde mantendo a rotina de trabalho e casa

A proprietária da academia Bio Ativa, Michele Cordeiro, fez um balanço das atividades desenvolvidas ao longo de 2020 na academia. (Clique aqui e assista). Michele, relatou que apesar de ser um ano difícil para o setor toda a equipe conseguiu se reinventar e entrar em uma ‘nova onda’ de cuidados contra a Covid-19.

"Houve um decreto municipal e com base nele fizemos algumas readequações na academia, como entregar um kit especial para cada aluno, máscaras para os clientes, isolamos bebedouros e máquinas para manter o distanciamento", explica a proprietária da academia.

Mesmo com uma equipe reduzida, a Bio Ativa conseguiu desenvolver projetos para os alunos e a comunidade. “Entre eles estão as campanhas preventivas ao câncer de mama e próstata, arrecadação de leite e alimentos contando sempre com o engajamento dos nossos funcionários e alunos", diz.

Aproveitando essa fase de mudança e reinvenção, a direção da Bio Ativa aplicou mudanças. "Aproveitamos esse momento para ampliar a academia trazendo novos equipamentos e ofertar um espaço mais amplo com máquinas novas. Ano que vem vamos continuar com as reformulações e ampliações da academia", comenta Michele.

Novos projetos para 2021

Seguindo essa fase de renovação, a academia vai realizar a partir de janeiro um desafio para alunos que desejam ter equilíbrio entre alimentação, foco nos exercícios, cuidado com a saúde mantendo a rotina de trabalho e casa. "Estamos fazendo testes e a partir de janeiro vai acontecer o programa 'Desafie-se Entre no Foco', a intenção é que as pessoas que desejam cuidar de alimentação, entrar no foco cuidando da saúde fazendo atividade física, a partir do dia 18 de janeiro", finaliza a proprietária da Bio Ativa.

A academia está localizada Rua Santos Dumont, 750, Centro. Outras informações podem ser esclarecidas pelo telefone (42) 99137-2964 ou no Facebook e Instagram da Bio Ativa.

PUBLICIDADE

Recomendados