Aliel destaca conquistas no enfrentamento da pandemia | aRede
PUBLICIDADE

Aliel destaca conquistas no enfrentamento da pandemia

Vice-líder da oposição na Câmara, Aliel Machado (PSB) destacou vitórias em Brasília e envio de recursos para Ponta Grossa e municípios dos Campos Gerais

Imagem ilustrativa da imagem Aliel destaca conquistas no enfrentamento da pandemia
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vice-líder da oposição na Câmara, Aliel Machado (PSB) destacou vitórias em Brasília e envio de recursos para Ponta Grossa e municípios dos Campos Gerais

O deputado federal Aliel Machado (PSB), vice-líder do da oposição na Câmara dos Deputados, visitou nesta segunda-feira (28) a redação do Jornal da Manhã e do portal aRede. Durante a sabatina transmitida nas redes sociais (clique aqui para assistir), o parlamentar destacou as vitórias conquistadas no Congresso no enfrentamento à pandemia, além dos recursos enviados a Ponta Grossa e outras cidades da região. 

Durante a sabatina, Aliel destacou o protagonismo da Câmara dos Deputados no enfrentamento à pandemia da covid-19. “Tivemos que lidar com um problema diferente que foi a covid-19. Mesmo com a crise, garantimos o auxílio emergencial que movimentou a economia e também o auxílio empresarial que deu suporte aos empresários e garantiu a manutenção dos empregos”, disse o deputado. 

Para Aliel, se não fosse à Câmara, o saldo do Brasil na pandemia seria ainda pior. “Diante da posição negacionista do governo, fomos obrigados a agir e a Câmara tomou atitudes importantíssimas para manter empregos, salvar vidas e também manter a economia minimamente saudável”, destacou o deputado que é vice-líder da oposição ao Governo. 

O parlamentar ainda ressaltou o envio de recursos, em emendas parlamentares, para diversos municípios da região. “Entre os deputados eu fui o que mais destinei recursos frutos de emendas parlamentares para Ponta Grossa. Além disso, buscamos ajudar vários municípios da região destinando recursos para ajudar os prefeitos e prefeitas a enfrentarem a pandemia”, contou Machado.

Relacionamento com Elizabeth

O deputado federal ainda destacou que quer manter uma relação amistosa e produtiva com a próxima prefeita de Ponta Grossa, Professora Elizabeth Schmidt (PSD). “Falei com a prefeita em duas oportunidades e quero ter uma relação muito amigável e produtiva com ela. Quero trazer cada vez mais melhorias para a cidade que vivo”, disse Machado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE