PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Aliel destaca conquistas no enfrentamento da pandemia

Ponta Grossa

28 de dezembro de 2020 22:00

Afonso Verner


Relacionadas

Jovem que se acidentou na Ronda morre no hospital

Prefeitura quer 100% dos ônibus circulando em PG

Diretores da ACIPG se reúnem com secretários para discutir decretos

VCG pede revisão da tarifa do transporte coletivo
PG se aproxima da marca de 23 mil casos de covid
Empresário recebe fiscalização e faz desabafo
Audiência Pública sobre novo modelo de pedágio é adiada
Foto: Arquivo JM
PUBLICIDADE

Vice-líder da oposição na Câmara, Aliel Machado (PSB) destacou vitórias em Brasília e envio de recursos para Ponta Grossa e municípios dos Campos Gerais

O deputado federal Aliel Machado (PSB), vice-líder do da oposição na Câmara dos Deputados, visitou nesta segunda-feira (28) a redação do Jornal da Manhã e do portal aRede. Durante a sabatina transmitida nas redes sociais (clique aqui para assistir), o parlamentar destacou as vitórias conquistadas no Congresso no enfrentamento à pandemia, além dos recursos enviados a Ponta Grossa e outras cidades da região. 

Durante a sabatina, Aliel destacou o protagonismo da Câmara dos Deputados no enfrentamento à pandemia da covid-19. “Tivemos que lidar com um problema diferente que foi a covid-19. Mesmo com a crise, garantimos o auxílio emergencial que movimentou a economia e também o auxílio empresarial que deu suporte aos empresários e garantiu a manutenção dos empregos”, disse o deputado. 

Para Aliel, se não fosse à Câmara, o saldo do Brasil na pandemia seria ainda pior. “Diante da posição negacionista do governo, fomos obrigados a agir e a Câmara tomou atitudes importantíssimas para manter empregos, salvar vidas e também manter a economia minimamente saudável”, destacou o deputado que é vice-líder da oposição ao Governo. 

O parlamentar ainda ressaltou o envio de recursos, em emendas parlamentares, para diversos municípios da região. “Entre os deputados eu fui o que mais destinei recursos frutos de emendas parlamentares para Ponta Grossa. Além disso, buscamos ajudar vários municípios da região destinando recursos para ajudar os prefeitos e prefeitas a enfrentarem a pandemia”, contou Machado.

Relacionamento com Elizabeth

O deputado federal ainda destacou que quer manter uma relação amistosa e produtiva com a próxima prefeita de Ponta Grossa, Professora Elizabeth Schmidt (PSD). “Falei com a prefeita em duas oportunidades e quero ter uma relação muito amigável e produtiva com ela. Quero trazer cada vez mais melhorias para a cidade que vivo”, disse Machado.

PUBLICIDADE

Recomendados