Motociclista sofre lesões graves em batida com micro-ônibus | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista sofre lesões graves em batida com micro-ônibus

Acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa, e deixou piloto da moto entre a vida e a morte

Vítima foi levada ao hospital em estado grave, com risco à vida
Vítima foi levada ao hospital em estado grave, com risco à vida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa, e deixou piloto da moto entre a vida e a morte

Um rapaz de 25 anos sofreu ferimentos graves ao se envolver num acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira (29) no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa. Ele pilotava uma motocicleta que bateu contra um micro-ônibus por volta das 3h30. A vítima foi levada ao hospital com risco à vida e segue internada em estado gravíssimo.

Conforme foi apurado no local, o micro-ônibus seguia pela Avenida Visconde de Mauá no sentido bairro-centro. O motorista disse que tentou fazer a conversão na rua Taumaturgo de Azevedo quando o piloto da moto bateu contra o coletivo.

O motociclista sofreu diversas fraturas e escoriações e foi socorrido no local por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Depois de ser estabilizado no local, ele foi levado até a Santa Casa de Misericórdia com ferimentos graves, com risco à vida. Entre as lesões, ele sofreu fraturas na mandíbula e no tórax, além de um traumatismo cranioencefálico gravíssimo.

O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar também esteve no local para elaborar o boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE