PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Disputa pela Mesa Executiva da Câmara tem primeira inscrição

Ponta Grossa

29 de dezembro de 2020 17:59

Afonso Verner


Relacionadas

PG abre credenciamento para interessados em gerir UPAs

Filipe Barros avalia trabalhos e destaca papel de PG no Paraná

Ponta-grossense é ganhador do carro 0 km do Palladium

Procon orienta sobre aumentos de preços de testes de Covid
Prefeitura auxiliará famílias que tiveram casas incendiadas
PG abre cadastro de Passe Livre e Meia-Passagem estudantis
PG registra 930 novos casos da covid nesta quinta
Grupo tem vantagem numérica para garantir a eleição Foto: Arquivo JM
PUBLICIDADE

Grupo liderado pelo vereador Daniel Milla (PSD) confirmou participação na disputa pelo comando da Mesa Executiva

Nesta segunda-feira (30) a primeira chapa se inscreveu para participar da disputa pelo comando da Mesa Executiva da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) - a escolha da nova Mesa acontece no próximo dia 1º. O grupo que se inscreveu na disputa é liderado pelo vereador Daniel Milla Fraccaro (PSD) que se registrou para a vaga de presidente. 

O grupo ainda é composto pelo vereador Filipe Chociai (PV), candidato ao cargo de vice-presidente, Dr. Erick Camargo (PSDB) como primeiro secretário, pastor Ezequiel Bueno (Avante) como segundo secretário e terceiro secretário o vereador Dr Zeca (PSL). Matematicamente, o grupo liderado por Daniel Milla tem uma vantagem considerável para a disputa interna.  

Além dos membros que integram a comissão, compõe o grupo de apoio à chapa os(as) vereadores(as) Divo e Paulo Balansin (PSD), Leo da Farmácia (PV), Felipe Passos (PSDB), Missionária Adriana Jamier (SD), Jairton da Farmácia (DEM) e Leandro Bianco (Republicanos). A eleição para a mesa é feita entre os próprios vereadores e será realizada logo após a posse. 

A expectativa é que o vereador Geraldo Stocco (PSB), junto dos colegas de partido (Izaías Salustiano e Ede Pimentel) e de outros membros do grupo, como Julio Küller (MDB) e Joce Canto (PSC), formem uma chapa de oposição àquela liderada por Milla. Stocco e os colegas deverão apresentar e oficializar a candidatura ainda dentro do prazo previsto no edital. 

Mudança na gestão

Stocco foi o segundo mais votado no pleito de 2020, ficando atrás apenas de Doutor Zeca (PSL), membro da chapa de Milla. Ao sustentar a candidatura, Geraldo defende que a população também quer e espera mudanças na gestão interna da Câmara. “Queremos renovar”, garante Stocco.

PUBLICIDADE

Recomendados