Dez candidatos disputam cargos da Mesa Executiva | aRede
PUBLICIDADE

Dez candidatos disputam cargos da Mesa Executiva

Eleição da Mesa Executiva da Câmara de Ponta Grossa será no dia 1º de janeiro, logo após a sessão solene de posse dos vereadores

Eleição para a Mesa Executiva acontece após a sessão solene de posse dos novos vereadores
Eleição para a Mesa Executiva acontece após a sessão solene de posse dos novos vereadores -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Eleição da Mesa Executiva da Câmara de Ponta Grossa será no dia 1º de janeiro, logo após a sessão solene de posse dos vereadores

Terminou à meia-noite desta terça-feira (29) o prazo para inscrições das candidaturas aos cargos da Mesa Executiva da Câmara Municipal de Ponta Grossa para os dois primeiros anos da próxima Legislatura.

Para a presidência, concorrem Daniel Milla (PSD); Geraldo Stocco (PSB) e Izaias Salustiano (PSB); para a vice-presidência, os candidatos são Filipe Chociai (PV) e Joce Canto (PSC); para o cargo de 1º Secretário, os inscritos são Dr. Erick (PSDB) e Josi do Coletivo (PSOL); para a segunda secretaria só está inscrito o Pastor Ezequiel Bueno (AVANTE); e para a terceira secretaria, concorrem Dr. Zeca (PSL) e Julio Kuller (MDB).

A eleição da Mesa Executiva acontece em Sessão especial que será realizada nesta sexta-feira (1º), a partir das 16 horas, no plenário da Câmara. A Sessão será presidida pelo vereador mais votado no pleito, Dr Zeca Raad.

Antes da eleição, a partir das 14 horas, acontece no Cine-Teatro Ópera, a Sessão Solene de instalação da Legislatura 2021-2024, posse dos vereadores eleitos, seguida da posse da prefeita Elizabeth Schmidt e do vice-prefeito Capitão Saulo Vinícius.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE