PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Dez candidatos disputam cargos da Mesa Executiva

Ponta Grossa

30 de dezembro de 2020 07:35

Da Redação


Relacionadas

Diretores da ACIPG se reúnem com secretários para discutir decretos

VCG pede revisão da tarifa de ônibus

PG se aproxima da marca de 23 mil casos de covid

Empresário recebe fiscalização e faz desabafo
Audiência Pública sobre novo modelo de pedágio é adiada
CRAS passam a atender por telefone e horário diferenciado
Defesa Civil interdita quadras esportivas no Município
PUBLICIDADE

Eleição da Mesa Executiva da Câmara de Ponta Grossa será no dia 1º de janeiro, logo após a sessão solene de posse dos vereadores

Terminou à meia-noite desta terça-feira (29) o prazo para inscrições das candidaturas aos cargos da Mesa Executiva da Câmara Municipal de Ponta Grossa para os dois primeiros anos da próxima Legislatura.

Para a presidência, concorrem Daniel Milla (PSD); Geraldo Stocco (PSB) e Izaias Salustiano (PSB); para a vice-presidência, os candidatos são Filipe Chociai (PV) e Joce Canto (PSC); para o cargo de 1º Secretário, os inscritos são Dr. Erick (PSDB) e Josi do Coletivo (PSOL); para a segunda secretaria só está inscrito o Pastor Ezequiel Bueno (AVANTE); e para a terceira secretaria, concorrem Dr. Zeca (PSL) e Julio Kuller (MDB).

A eleição da Mesa Executiva acontece em Sessão especial que será realizada nesta sexta-feira (1º), a partir das 16 horas, no plenário da Câmara. A Sessão será presidida pelo vereador mais votado no pleito, Dr Zeca Raad.

Antes da eleição, a partir das 14 horas, acontece no Cine-Teatro Ópera, a Sessão Solene de instalação da Legislatura 2021-2024, posse dos vereadores eleitos, seguida da posse da prefeita Elizabeth Schmidt e do vice-prefeito Capitão Saulo Vinícius.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados