PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Elizabeth terá desafios para efetivar propostas

Ponta Grossa

01 de janeiro de 2021 07:00

Afonso Verner


Relacionadas

Homem é preso por estuprar enteada de seis anos em PG

Feira de suculentas marcada para este sábado é cancelada

Tozetto amplia horário de atendimento em PG

PG inicia imunização da Covid-19 em novo público-alvo
PG segue sem EstaR até este fim de semana
Comerciantes organizam protesto contra ‘lockdown’
Transporte em PG retorna à frota anterior a decreto
Foto: Israel Kaé
PUBLICIDADE

A partir desta sexta-feira (1º), prefeita inicia trabalho para efetivar propostas apresentadas na campanha

Com a equipe basicamente completa, a primeira prefeita de Ponta Grossa, Professora Elizabeth Schmidt (PSD), inicia nesta sexta-feira (1º) o primeiro mandato no comando do município. A gestora iniciará o trabalho com o intuito de cumprir as promessas realizadas no período de campanha - a gestora já elencou algumas propostas que pretende efetivar já no começo do mandato. 

Uma das ações voltadas para o começo do mandato é a ampliação do Programa Feira Verde. Durante a campanha, Elizabeth prometeu que o Programa passará a contar com 300 pontos de troca, além da inclusão do gás de cozinha como item para troca por 30 quilos de material reciclável, atendendo a uma solicitação da população.

Outra proposta de Elizabeth foi o fortalecimento da rede pública de saúde em duas frentes: o programa Saúde na Hora, com atendimento estendido até às 22 horas em unidades de saúde estratégicas. Além disso, Elizabeth prometeu a abertura da UPA Sant’Ana, que deve começar a funcionar em janeiro e a instalação de um Ambulatório Médico de Especialidades (AME) no Hospital Municipal, que vai atender a demanda por especialidades.

PUBLICIDADE

Recomendados