Polícia procura autor de execuções em oficina de PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia procura autor de execuções em oficina de PG

Duas pessoas morreram e uma terceira foi levada ao hospital com lesões graves após ser atingida por tiros

Vítimas estavam dentro da oficina quando foram surpreendidas pelo assassino
Vítimas estavam dentro da oficina quando foram surpreendidas pelo assassino -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas morreram e uma terceira foi levada ao hospital com lesões graves após ser atingida por tiros

As forças policiais de Ponta Grossa estão concentradas nas buscas pelo autor de um duplo homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira (30) no bairro Chapada. Dois homens foram assassinados a tiros e um terceiro foi levado ao hospital com ferimentos graves após um ataque ocorrido a uma oficina mecânica que fica na rua Toledo, na Vila Dalabona.

As três vítimas estavam dentro do estabelecimento comercial quando um homem invadiu o local armado e atirou pelo menos cinco vezes. As vítimas de 22 e 37 anos não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do crime. O terceiro baleado, de 37 anos, recebeu os primeiros socorros no local por equipe do Samu e foi encaminhado a um hospital da cidade com lesões consideradas graves.

Ainda na oficina estava uma mulher que escapou ilesa do atentado. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas não souberam identificar o autor do crime. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e a Polícia Científica realizou a perícia no local do crime para auxiliar no procedimento de investigação.

A PM realizou buscas em possíveis rotas de fuga, mas não encontrou nenhum suspeito de participar do crime. O caso foi repassado para investigação pela Polícia Civil e informações que ajudem as autoridades a esclarecerem o caso podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99827-9684.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE