Menina morre após sofrer parada cardiorrespiratória | aRede
PUBLICIDADE

Menina morre após sofrer parada cardiorrespiratória

Menina teria se engasgado com alimento e, mesmo sendo socorrida, acabou não resistindo

Equipes do Samu prestaram atendimento, mas a criança não resistiu
Equipes do Samu prestaram atendimento, mas a criança não resistiu -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Menina teria se engasgado com alimento e, mesmo sendo socorrida, acabou não resistindo

Amigos e familiares se despedem da pequena Gabriela do Carmo Sampaio Leme, de apenas 2 anos de idade. A menina faleceu na noite desta quinta-feira (31) após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O caso foi registrado na região do Londres, em Ponta Grossa. 

A reportagem do portal aRede e Jornal da Manhã apurou que Gabriela teria se engasgado com um alimento. Logo após, os familiares da garota pediram ajuda para vizinhos e foram em busca de resgate - a menina foi levada até uma viatura da Guarda Municipal (GM) que fazia um PB (ponto base) na nova sede da Secretaria de Educação, em frente à entrada principal do Campus da UEPG. 

Em seguida, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas com urgência. Apesar dos esforços da equipe de socorristas, enfermeiros e médicos que tentaram reanimar a menina por mais de uma hora, Gabriela acabou falecendo.

A pequena Gabriela está sendo velada na Capela Municipal São José e será sepultada no Cemitério São José às 16h desta sexta-feira (1).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE