PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Elizabeth e Saulo tomam posse na Prefeitura de PG

Ponta Grossa

01 de janeiro de 2021 19:50

Da Redação


Relacionadas

Elizabeth se manifesta sobre mobilização de empresários

Sanepar realiza obras de interligação no domingo

Manjabosco apresenta dados da Covid-19 à AMPG

Egresso da UEPG desenvolve 'torre' que inativa coronavírus
Homem é preso por estuprar enteada de seis anos em PG
Feira de suculentas marcada para este sábado é cancelada
Tozetto amplia horário de atendimento em PG
PUBLICIDADE

Bastante concorrida, cerimônia aconteceu na tarde desta sexta-feira (01), no Cine Teatro Ópera

Em cerimônia realizada na tarde desta sexta-feira (01), no Cine Teatro Ópera, a Professora Elizabeth Schmidt (PSD) tomou posse do cargo de prefeita de Ponta Grossa, juntamente com o seu vice, Capitão Saulo (PSD). Os dois estarão à frente da administração municipal na gestão 2021-2024.

Em seu primeiro discurso, a primeira prefeita da história da cidade disse estar preparada para encarar o desafio de fazer Ponta Grossa continuar no caminho do desenvolvimento, se comprometendo em realizar uma administração transparente e inovadora. "O maior desafio é corresponder às expectativas depositadas pelas pessoas", afirmou.

Elizabeth disse que se sente honrada em ser a primeira mulher a ocupar o cargo eletivo de maior representatividade no município, mas ressaltou que a responsabilidade em fazer um bom mandato não é diferente se o prefeito fosse um homem.

Na cerimônia estavam presentes os escolhidos para compor o secretariado municipal. Segundo a prefeita, cada um foi escolhido por um motivo, mas com base em três linhas gerais, que são a personalidade de cada um, a competência para desempenhar suas funções e as relações políticas. "É isso que precisamos para fazer um bom governo", disse Elizabeth, enfatizando que as escolhas foram feitas juntamente com o vice, depois de ouvirem entidades de cada segmento.

Capitão Saulo destacou que será um vice atuante, auxiliando a prefeita na tomada de decisões. "Vamos trabalhar juntos para termos um cidade maior, melhor e mais humana", declarou.

Com informações do Blog do Doc.com

PUBLICIDADE

Recomendados