PG registra três novos óbitos por covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

PG registra três novos óbitos por covid-19

Número de pessoas em isolamento domiciliar na cidade já se aproxima de 6,7 mil. Há apenas duas vagas disponíveis no HU-UEPG

Imagem ilustrativa da imagem PG registra três novos óbitos por covid-19
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Número de pessoas em isolamento domiciliar na cidade já se aproxima de 6,7 mil. Há apenas duas vagas disponíveis no HU-UEPG

Ponta Grossa registrou três novos óbitos confirmados pela covid-19. O boletim divulgado nesta segunda-feira (4) mostra que o município soma 206 mortes causadas pela covid-19 e o número de casos positivos, desde o começo da pandemia, é de 13.002 no município. Já a situação do Hospital Universitário (HU-UEPG) preocupa. 

O documento divulgado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) revela que há na cidade 6.699 pessoas com o vírus ativo e em isolamento domiciliar. Já o número de recuperados é de 6.049 desde o começo da pandemia. 

O boletim revela ainda que há 20 ponta-grossenses internados em leitos de unidade de terapia intensiva e outros 24 em leitos de enfermaria. 

Ocupação hospitalar

No HU-UEG, hospital de referência nos Campos Gerais para tratamento da doença, há 36 vagas de UTI e 34 delas estão ocupadas, resultando numa ocupação de 94,5 %. Já no caso dos leitos clínicos, das 44 vagas, todas elas estão ocupadas por pacientes. Neste caso, a ocupação do HU é de 97,5%, levando em conta leitos clínicos e UTIs. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE