PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Elizabeth reúne secretariado para projetar metas e compromissos

Ponta Grossa

04 de janeiro de 2021 19:40

Da Redação


Relacionadas

Prefeitura de PG prorroga prazo para pagamento do IPTU

Unimed PG chega a marca de 75 mil beneficiários

Prefeitura de PG alerta para 'vale mercado falso'

Homem é baleado e veículo pega fogo no Jardim Maracanã
Rapaz tem fratura exposta no fêmur após acidente em PG
PM recolhe CNH de condutora após colisão em PG
Vítima de acidente com moto na Ronda é identificada
Encontro aconteceu na sede da Prefeitura Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Encontro aconteceu na sala de reuniões, elencou prioridades e destacou trabalho em equipe 

Na tarde desta segunda-feira (4), a prefeita Elizabeth Schmidt reuniu todos os secretários e presidentes municipais nomeados para realizar o primeiro encontro de 2021. Na reunião foi possível traçar metas e alinhar os projetos e ações que serão desempenhados durante sua gestão. A ocasião foi planejada com o objetivo de que todos trabalhem em equipe, estabelecendo prioridades, reestruturando os serviços necessários com redução de custos e inovando em todas as áreas.

“Neste momento é importante que todos se empenhem para realizar o melhor trabalho dentro das suas secretarias. Temos uma equipe comprometida, onde todos poderão dar continuidade nos projetos que deram certo, mas também poderão aprimorar e trazer o que há de melhor, cada um em sua área. Estamos começando mais um governo com muita garra e vontade de fazer Ponta Grossa crescer e ficar ainda mais conhecida pelas suas experiências exitosas”, comenta a prefeita.

Dentro da linha que Elizabeth estipulou para os trabalhos, foi repassada a orientação de que o secretariado deve priorizar iniciativas que auxiliem na pandemia, reestruturando serviços, se necessário, e criando alternativas seguras de atendimentos.

Até o momento a prefeita já nomeou 20 profissionais para serem secretários e presidentes das pastas municipais, do total, seis são mulheres e cinco são servidores municipais de carreira. “Temos um grande time, com pastas importantíssimas passando a serem governadas por mulheres. Também conseguimos inovar dando destaque para os funcionários de carreira, que desempenham excelente trabalho.

O comprometimento será nosso maior aliado, para isso é necessário ter uma equipe inovadora, que acompanhe todos os projetos, desde sua elaboração, até a tramitação interna e externa”, destaca a prefeita.

Elizabeth avaliou a reunião positivamente e voltou a afirmar que a equipe foi composta por ela, juntamente com seu vice. “Encontros como este são importantes para que a equipe esteja sempre alinhada. Cada um está dentro de sua área, e trabalhará com suas características. O compromisso de toda equipe é com as necessidades da população”, finaliza.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Recomendados