Elizabeth e Saulo confirmam 17 nomes da nova equipe | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth e Saulo confirmam 17 nomes da nova equipe

Nomes dos secretários(as) foram publicados em Diário Oficial nesta terça-feira (5)

Imagem ilustrativa da imagem Elizabeth e Saulo confirmam 17 nomes da nova equipe
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nomes dos secretários(as) foram publicados em Diário Oficial nesta terça-feira (5)

A prefeita Elizabeth Schmidt e o Capitão Saulo (ambos do PSD) confirmaram 17 nomes da nova equipe de secretários(as) e presidentes de autarquias em Ponta Grossa. A relação foi publicada em Diário Oficial nesta terça-feira (5) e ainda não contempla três nomes anunciados pela gestão, além de dar ‘dupla função’ ao engenheiro Celso Sant’Anna. 

Segundo o Diário Oficial, Sant’Anna será responsável pelo Instituto de Planejamento Urbano (Iplan) e também pela Secretaria de Infraestrutura e Planejamento - não se sabe se Celso irá acumular as duas funções de forma permanente. Inicialmente, Sant’Anna foi anunciado como diretor do Iplan e no governo anterior ele já havia sido responsável pela pasta de Infraestrutura e Planejamento. 

Entre os nomes já anunciados e ainda não contemplados estão a delegada Tânia Sviercoski, responsável pela pasta de Cidadania e Segurança Pública. A nova presidente da Companhia Ponta-grossense de Habitação (Prolar), Marinês Kabbas Viezzer, também não foi nomeada nesta ‘leva’. 

Entre os nomeados, estão Gustavo Schemim da Matta, para exercer o cargo de Procurador Geral do Município. Já Cliciane Lucia Garczarek para o cargo de Chefe de Gabinete da Prefeita. Por sua vez, Claudio Grokoviski segue como responsável por responder pelo cargo de Secretário Municipal da Fazenda.

A edição do Diário Oficial também confirma o nome de Simone do Rocio Pereira Neves para o cargo de Secretária Municipal de Educação. Por sua vez, o médico Rodrigo Daniel Manjabosco foi conformado para responder pelo cargo de Secretário Municipal de Saúde.

O ex-vereador Sebastião Mainardes Junior (DEM) foi confirmados para exercer o cargo de Secretário Municipal de Governo. Já Eduardo Marques será o novo secretário Municipal de Serviços Públicos e deve acumular o cargo de presidente da Companhia Ponta-Grossense de Serviços. 

Osmar Hilbemberg Junior também foi confirmado para exercer o cargo de Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e José Loureiro Neto seguirá como secretário Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional. Na secretaria municipal de Meio Ambiente foi confirmado o nome de Andre Luis Pitela. 

A publicação em Diário Oficial também confirma Simone Kaminski Oliveira como secretária Municipal de Políticas Públicas Sociais e Marco Raasch para exercer o cargo de Secretário Municipal de Esportes. Já Paulo Roberto Baptista Stachowiak será o responsável por exercer o cargo de Secretário Municipal de Turismo.

Alberto Schramm Portugal foi confirmado para exercer o posto de Presidente da Fundação Municipal de Cultura e Tonia Mansani de Mira será a nova responsável pela Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon). Por fim, o ex-vereador Celso Cieslak, foi confirmado para o cargo de presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE