PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Reitor recebe visita do novo secretário de Turismo

Ponta Grossa

06 de janeiro de 2021 13:38

Da Redação


Relacionadas

Em PG, UTI's estão com 100% de ocupação

Associação Comercial questiona fiscalização a comerciantes

Tenente dos Bombeiros explica atropelamento em vila de PG

Adolescente é atropelado e fica em estado gravíssimo em PG
Procon orienta sobre bloqueio de ligações de telemarketing
Empresários do comércio querem venda por delivery
Cesta básica passa a custar R$663,67 em Ponta Grossa
Miguel Sanches Neto e Paulo Roberto Baptista Stachowiak se reuniram nesta quarta-feira Foto:
PUBLICIDADE

Tema do encontro foi o planejamento de ações em conjunto para melhorar o turismo da cidade

Na manhã desta quarta-feira (06), o reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Miguel Sanches Neto, recebeu a visita oficial do novo Secretário de Turismo do município, o professor Paulo Roberto Baptista Stachowiak. O tema do encontro foi o planejamento de ações em conjunto para melhorar o turismo da cidade.

Paulo Stachowiak é professor do Departamento de Turismo da UEPG e foi nomeado para ocupar o cargo de secretário a convite da prefeita eleita Elizabeth Schmidt. Paulo destaca a relevância de se estreitar ainda mais as relações com a Universidade. “Ser recebido com a alegria e disposição do reitor é muito importante, para que possamos realizar um trabalho conjunto e significativo com a instituição, na projeção de uma cidade cada vez melhor”, afirma.

O reitor Miguel Sanches Neto ressalta o valor de se construir coletivamente ações que fortaleçam o turismo local e o turismo acadêmico. “A UEPG está aberta para trabalhar em prol do turismo da cidade e, sobretudo, melhorar a qualidade do turismo acadêmico, que a cada ano traz um número representativo de visitantes. A Universidade coloca à disposição o Museu Campos Gerais, o Museu de Ciências Naturais e outras estruturas da instituição para fomentar roteiros culturais e ajudar no crescimento do turismo de Ponta Grossa”, expressa.

PUBLICIDADE

Recomendados