Elizabeth altera membros de Comitê de Emergência | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth altera membros de Comitê de Emergência

Grupo é responsável por tomar decisões conjuntas voltadas à prevenção e combate à covid-19 na cidade

Prefeita determinou alteração dos membros do comitê
Prefeita determinou alteração dos membros do comitê -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Grupo é responsável por tomar decisões conjuntas voltadas à prevenção e combate à covid-19 na cidade

A prefeita de Ponta Grossa, Professora Elizabeth Schmidt (PSD), publicou nesta quarta-feira (6), um decreto alterando os membros do Comitê de Gerenciamento de Ações Governamentais para Prevenção e Defesa contra a Covid-19. O decreto 18.240/2021 altera a composição do Comitê que é responsável por tomar decisões relacionadas ao combate e a prevenção contra o novo coronavírus. 

O Comitê foi composto diante da necessidade de implantar medidas de controle e prevenção para enfrentamento da emergência em saúde pública de importância internacional. Com o novo secretariado da gestão de Elizabeth, basicamente todos os cargos foram alterados no Comitê. 

Segundo o decreto, o comitê passa a ser composto por Rodrigo Daniel Manjabosco, presidente da Fundação Municipal de Saúde, Priscilla Vanessa Alves dos Santos, agenda da Vigilância Sanitária da FMS e Gustavo Schemim da Matta, responsável pela Procuradoria Geral do Município.

O grupo ainda é formado por Sebastião Mainardes Júnior, secretário Municipal de Governo, Cláudio Grokoviski, secretário Municipal da Fazenda e Simone do Rocio Pereira Neves, responsável pela Secretária Municipal de Educação. Segundo o decreto, compete ao Comitê a Coordenação das ações governamentais para a prevenção e defesa contra o vírus, inclusive no que se refere à comunicação social visando a prevenção.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE