PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Elizabeth altera membros de Comitê de Emergência

Ponta Grossa

06 de janeiro de 2021 15:20

Afonso Verner


Relacionadas

Prefeitura de PG alerta para 'vale mercado falso'

Homem é baleado e veículo pega fogo no Jardim Maracanã

Rapaz tem fratura exposta no fêmur após acidente em PG

PM recolhe CNH de condutora após colisão em PG
Vítima de acidente com moto na Ronda é identificada
Jovem que se acidentou na Ronda morre no hospital
Prefeitura quer 100% dos ônibus circulando em PG
Prefeita determinou alteração dos membros do comitê Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Grupo é responsável por tomar decisões conjuntas voltadas à prevenção e combate à covid-19 na cidade

A prefeita de Ponta Grossa, Professora Elizabeth Schmidt (PSD), publicou nesta quarta-feira (6), um decreto alterando os membros do Comitê de Gerenciamento de Ações Governamentais para Prevenção e Defesa contra a Covid-19. O decreto 18.240/2021 altera a composição do Comitê que é responsável por tomar decisões relacionadas ao combate e a prevenção contra o novo coronavírus. 

O Comitê foi composto diante da necessidade de implantar medidas de controle e prevenção para enfrentamento da emergência em saúde pública de importância internacional. Com o novo secretariado da gestão de Elizabeth, basicamente todos os cargos foram alterados no Comitê. 

Segundo o decreto, o comitê passa a ser composto por Rodrigo Daniel Manjabosco, presidente da Fundação Municipal de Saúde, Priscilla Vanessa Alves dos Santos, agenda da Vigilância Sanitária da FMS e Gustavo Schemim da Matta, responsável pela Procuradoria Geral do Município.

O grupo ainda é formado por Sebastião Mainardes Júnior, secretário Municipal de Governo, Cláudio Grokoviski, secretário Municipal da Fazenda e Simone do Rocio Pereira Neves, responsável pela Secretária Municipal de Educação. Segundo o decreto, compete ao Comitê a Coordenação das ações governamentais para a prevenção e defesa contra o vírus, inclusive no que se refere à comunicação social visando a prevenção.

PUBLICIDADE

Recomendados