Mais 201 moradores são infectados pela covid em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mais 201 moradores são infectados pela covid em PG

Desde o início da pandemia, Ponta Grossa tem 13,6 mil contaminados e 210 mortos pela doença

Município supera a marca de 13,6 mil infectados
Município supera a marca de 13,6 mil infectados -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Desde o início da pandemia, Ponta Grossa tem 13,6 mil contaminados e 210 mortos pela doença

Por mais um dia Ponta Grossa registrou mais de 200 contaminados pelo novo coronavírus. De acordo com o boletim, divulgado há pouco pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), mais 201 pessoas foram infectados pela doença, conforme exames revelados nas últimas 24 horas. Com isso, Ponta Grossa atinge a marca de 13,6 mil contaminados pela doença desde o início da pandemia. Além disso, o boletim confirma mais um óbito, o de um homem com idade entre 50 e 59 anos. Agora, são 210 vítimas fatais pela Covid-19 na cidade.

Entre os contaminados, há 55 pessoas hospitalizadas, sendo 30 em enfermaria e outras 25 em UTI. As pessoas em isolamento domiciliar, que ainda não superaram a doença, somam 7.266. Por outro lado, o número de recuperados passa de 6,1 mil. O boletim ainda traz a informação de 4 óbitos a confirmar, ou seja, de pessoas que morreram e tiveram o teste preliminar apontando positivo para a Covid. A cidade hoje conta com 4,9 mil casos monitorados.

HU tem apenas um leito de UTI livre

No Hospital Universitário (HU) da UEPG, de referência para o tratamento da doença na região, das 36 vagas disponíveis na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 35 estão ocupadas. Na enfermaria, que recentemente foi ampliada, há apenas 9 vagas: dos 64 leitos, 65 estão ocupados 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE