Vereador de PG nega assédio e rachadinha | aRede
PUBLICIDADE

Vereador de PG nega assédio e rachadinha

Advogado de Felipe Passos diz que vereador é alvo de “mentiras” que querem prejudicar politicamente o membro do Legislativo

Parlamentar é acusado por ex-assessores de assédio sexual e 'rachadinha'
Parlamentar é acusado por ex-assessores de assédio sexual e 'rachadinha' -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Advogado de Felipe Passos diz que vereador é alvo de “mentiras” que querem prejudicar politicamente o membro do Legislativo

O advogado Fernando Madureira, que representa o vereador Felipe Passos (PSDB), afirmou ao portal aRede que são levianas as acusações de que o tucano tenha praticado assédio sexual contra um ex-assessor. O defensor também descarta que o vereador tenha pedido para que os membros de seu gabinete devolvessem parte de seus salários, a chamada ‘rachadinha’.

Madureira disse que pretende aguardar que seu cliente seja intimado pela autoridade policial para apresentar sua versão dos fatos. Somente neste momento serão apresentados os documentos que podem comprovar sua inocência das acusações.

O advogado adiantou que o vereador está tranquilo e que tudo o que foi divulgado “são mentiras articuladas por pessoas inescrupulosas com a nítida intenção de prejudicar politicamente o vereador”, além de argumentar que “causa estranheza que marmanjos tenham sido assediados pelo vereador e somente quando foram desligados das funções resolveram ‘denunciar’”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE