PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PM apreende 36 kg de maconha e munições em PG

Ponta Grossa

09 de janeiro de 2021 07:33

Fernando Rogala


Relacionadas

Câmara Municipal vota para PG adquirir vacinas

Seguro DPVAT: tire suas dúvidas

Com 24 mil casos, PG inicia semana sem leitos de UTI

Mercado da Família mantém atendimento na pandemia
Fuga de soldado mobiliza comando do 13º BIB
Moradores improvisam para ter água nas casas de Itaiacoca
Cachorro é encontrado dentro de bueiro em Uvaranas
Mais de 36 quilos de maconha foram encontrados Foto: Divulgação/PM
PUBLICIDADE

Também foram encontrados crack, balanças de precisão e embalagens plásticas. Um jovem de 26 anos e uma jovem de 22 foram detidos

Em um patrulhamento na região do Jardim Pontagrossense, no bairro Cará-Cará, a Polícia Militar apreendeu drogas, munições e balanças de precisão. Além disso, dois jovens, um rapaz de 26 anos e uma jovem de 22, foram detidos. A ação ocorreu por volta das 21 horas desta sexta-feira (8), na rua Padre Marcos Cavanis, em Ponta Grossa.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma equipe fazia um patrulhamento pelo bairro, quando um veículo adotou atitude suspeita ao avistar a presença policial. Diante disso, os policiais chegaram até o veículo e deram voz de abordagem. Já durante a identificação dos ocupantes do automóvel, os policiais encontraram cocaína (101 gramas) com a jovem de 22 anos, e certa quantia de dinheiro, cuja procedência não foi detalhada.

Uma busca mais completa foi realizada e mais drogas foram encontradas. No total, foram localizados 61 tabletes de substância análoga à maconha, que pesados atingiram 36,08 quilos, e mais um total de 275 gramas de cocaína. Além das drogas, diferentes tipos de munições foram encontradas, entre elas duas munições de calibre 9 mm, duas de 762, uma de calibre 38 e uma de calibre 32. Três balanças de precisão também foram encontradas, assim como embalagens plásticas, possivelmente utilizadas para embalar os entorpecentes para venda.

Os jovens receberam voz de prisão e os objetos, as drogas e as munições foram apreendidos e levados à 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis

PUBLICIDADE

Recomendados