Caminhoneiro que morreu na BR-376 é identificado

Ponta Grossa

09 de janeiro de 2021 08:08

Fernando Rogala


Relacionadas

Jovens realizam ação comunitária em PG

Número de MEIs cresce e supera 20,4 mil em PG

ÁgilPress oferta opções de seguros e consórcios em PG

Caminhonete é furtada na região central de PG
Pastor Gidalte morre em PG vítima da covid
Empossado, Valtão volta a ter direito a salário de vereador
Aliel cobra agilidade da Fiocruz na produção de vacinas
Homem era natural de Timbé do Sul Foto: Reprodução/Redes Sociais
PUBLICIDADE

Homem de 30 anos era natural de Santa Catarina. Ele faleceu após um acidente na tarde desta sexta-feira, quando o caminhão que conduzia tombou

Foi identificado o caminhoneiro que morreu, na tarde desta sexta-feira (8), após um acidente na BR-376, em Ponta Grossa. A vítima é Tiago Cirico, de 30 anos, natural de Timbé do Sul, município de Santa Catarina. Ele deixou a esposa e uma filha. O acidente ocorreu por volta das 14h45, na altura do quilômetro 525, nas proximidades do Parque Estadual de Vila Velha. Ele dirigia uma Scania R440, que após uma colisão lateral com outra Scania, veio a tombar.

Sua morte causou grande comoção nas redes socais. Sua esposa, Daniella fez dois posts e teve inúmeros comentários. “Nunca na minha vida vou te esquecer ou deixar de lembrar de você (...) Sei que onde você estiver sempre estará cuidado de mim e da nossa filha. A saudade vai ser grande”, postou a esposa. “Não acredito até agora que perdi um amigo, ou melhor, um irmão que amava muito e querido por todos”, lamentou um amigo da família.

PUBLICIDADE

Recomendados