Caminhonete é incendiada após capotar perto do São Jorge

Ponta Grossa

11 de janeiro de 2021 15:04

Afonso Verner


Relacionadas

Jovens realizam ação comunitária em PG

Número de MEIs cresce e supera 20,4 mil em PG

ÁgilPress oferta opções de seguros e consórcios em PG

Caminhonete é furtada na região central de PG
Pastor Gidalte morre em PG vítima da covid
Empossado, Valtão volta a ter direito a salário de vereador
Aliel cobra agilidade da Fiocruz na produção de vacinas
PUBLICIDADE

Veículo Chevrolet S10 foi incendiado após capotamento. Acidente aconteceu na noite de domingo (10)

Uma caminhonete Chevrolet S10 foi incendiada na rua Arichernes Carlos Gobbo, via que dá acesso ao rio São Jorge, em Ponta Grossa. O caso foi registrado no final da noite deste domingo (11) - a caminhonete havia capotado no local por volta das 19h.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu para prestar os primeiros socorros às vítimas. Quando os socorristas chegaram no local, encontraram a caminhonete abandonada e descobriram que as vítimas tinham sido levadas a hospitais da cidade por pessoas que passavam pelo local. 

Testemunhas disseram que o veículo vinha da região do Alagados e seguia em direção ao residencial Lagoa Dourada com quatro ocupantes. Uma mulher dirigia a caminhonete e perdeu o controle da direção antes do veículo capotar.

As pessoas que presenciaram o acidente disseram que o veículo caiu sobre uma das ocupantes e as testemunhas correram para destombar a caminhonete. O grupo ainda levava uma motocicleta de trilha e ela foi levada do local por uma das vítimas que teve lesões mais leves. 

Havia marcas de sangue dentro da caminhonete, mas como os ocupantes já não estavam mais no local quando os socorristas chegaram, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

PUBLICIDADE

Recomendados