PM flagra tráfico e prende dupla em praça no centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

PM flagra tráfico e prende dupla em praça no centro de PG

Vendedor e comprador foram presos com drogas e dinheiro na Praça Barão de Guaraúna no fim da noite de segunda-feira

Um dos suspeitos assumiu que era usuário e estava no local para comprar drogas
Um dos suspeitos assumiu que era usuário e estava no local para comprar drogas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vendedor e comprador foram presos com drogas e dinheiro na Praça Barão de Guaraúna no fim da noite de segunda-feira

Dois homens de 20 e 39 anos foram presos em flagrante no fim da noite desta segunda-feira (11) ao serem flagrados comercializando drogas no centro de Ponta Grossa. A Polícia Militar fazia patrulhamento perto da Praça Barão de Guaraúna (Praça dos Polacos) e flagrou a venda da substância. Quase 50 gramas de crack foram apreendidos.

Segundo a PM, havia um grupo que parecia estar usando drogas em plena praça e a abordagem foi realizada. Com um homem foram encontrados 26 gramas de crack, três gramas de cocaína e dinheiro. Num local perto dali foi encontrado um saco plástico com mais 22g de crack. Outro rapaz que estava no local assumiu que parte do dinheiro era dele e que ele era usuários de drogas.

Todo o material encontrado com os suspeitos foi apreendido e os dois suspeitos foram presos e levados à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

Comércio de drogas em Uvaranas

Mais cedo nesta segunda, a PM tinha prendido dois rapazes de 18 e 20 anos também suspeitos de envolvimento com a venda de drogas no bairro de Uvaranas. Os policiais tentaram abordar a dupla que andava de moto pela Avenida Euzébio de Queiroz, mas o piloto acelerou e o passageiro tentou se livrar de um pacote.

Depois que eles foram abordados, os policiais encontraram a embalagem jogada pelo garupa da moto e descobriram que havia 51g de crack no interior. Com a dupla, ainda foram encontrados mais 92g de maconha. A droga, a moto e os dois rapazes foram levados à delegacia da Polícia Civil, que agora investiga o caso e apura o envolvimento de outras pessoas com o comércio de drogas na região.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE