PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Guarda prende mais dois envolvidos em confusão

Ponta Grossa

12 de janeiro de 2021 14:19

Afonso Verner


Relacionadas

Ponta Grossa registra mais de 290 novos casos de Covid-19

Guarda Municipal apreende 77 gramas de crack em Uvaranas

Igreja de PG questiona limite de capacidade para celebrações

Ratinho detalha medidas para ajudar a população
Acidente no centro deixa motociclista em estado grave
Idosos fazem fila no primeiro dia de mutirão em PG
PG tem mutirão de vacinação de idosos no fim de semana
Durante a confusão, viatura da GM foi apedrejada Foto: Divulgação/GM
PUBLICIDADE

Caso terminou com viatura da Guarda Municipal depredada e guarda ferido. Outras duas pessoas foram presas

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), registrou, ontem (11), a prisão de mais duas pessoas envolvidas no ataque à uma equipe durante a realização da Operação Praça.  As prisões foram realizadas em situações distintas nas Praças Barão do Rio Branco e Barão de Guaraúna. 

De acordo com informações da SMCSP, uma das prisões foi registrada durante patrulhamento da equipe Getam (Alpha)- na Praça Barão do Rio Branco, onde os agentes visualizaram um indivíduo escondido em cima de um dos banheiros. 

Diante da situação, a GCM empreendeu abordagem, vindo a identificar o suspeito como um dos autores do ataque ocorrido mais cedo no local contra guardas civis municipais. 

Já a outra prisão foi registrada por volta das 17h20 na Praça Barão de Guaraúna, onde agentes da equipe Romu – Bravo –, dando prosseguimento às ações da Operação Praça Segura,  flagraram uma situação suspeita de tráfico de drogas no local, o que motivou a realização de abordagem.

Ao perceber a aproximação da equipe, um dos suspeitos dispensou vários invólucros somando aproximadamente um grama de crack.  Em revista pessoal, também foram encontrados com o indivíduo cerca de 9 reais e um canivete. 

Dando prosseguimento à ação, foi dada voz de prisão e realizado o encaminhamento para a delegacia da 13ª SDP, onde um dos agentes da GCM no local reconheceram o homem como um dos envolvidos na ocorrência onde uma das viaturas foi depredada na Praça Barão do Rio Branco.

Saiba mais:

GM emite nota após prisões no Centro de Ponta Grossa

Vídeo flagra agressão contra guardas no Centro de PG

GM é recebida com pedradas em abordagem no Centro

Com informações são da assessoria.

PUBLICIDADE

Recomendados