Mais de 8 mil não estão recuperados da Covid em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mais de 8 mil não estão recuperados da Covid em PG

Boletim municipal informa que há 75 pessoas hospitalizadas com a doença, e outras 7.959 em isolamento domiciliar

Em PG, número de recuperados é de apenas 6,1 mil
Em PG, número de recuperados é de apenas 6,1 mil -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Boletim municipal informa que há 75 pessoas hospitalizadas com a doença, e outras 7.959 em isolamento domiciliar

O coronavírus fez mais duas vítimas fatais em Ponta Grossa. Um homem e uma mulher falecera, nas últimas horas, devido às complicações em decorrência da covid, ambos idosos, com mais de 70 anos. A informação foi confirmada há pouco pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do boletim diário, publicado há pouco pela Prefeitura. Com isso, Ponta Grossa passa a ter 224 mortos pela doença, valor que sobe para 231, se somados os sete a confirmar (cujo primeiro teste aprontou positivo).

Além disso, o boletim traz a confirmação de que mais 224 novos casos foram confirmados na cidade, e com isso o total de contaminados na cidade, desde o início da pandemia, chegou a 14,4 mil. Entre esses contaminados, a maior parte das vítimas não está recuperada. Há 7.959 pessoas em isolamento domiciliar e mais 75 pessoas hospitalizadas, sendo 40 em enfermaria e mais 35 em UTI. Os recuperados são 6,1 mil. Ponta Grossa também tem 5,4 mil casos monitorados e 26 casos suspeitos hospitalizados.

HU-UEPG

No Hospital Regional da UEPG, segundo informa o boletim municipal, das 64 vagas em enfermaria, 59 estão ocupadas, enquanto que dos 46 leitos de UTI, 42 estão ocupados

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE