Marcelo Rangel testa tirolesa da 26ª Münchenfest | aRede
PUBLICIDADE

Marcelo Rangel testa tirolesa da 26ª Münchenfest

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito Marcelo Rangel participou, na manhã desta sexta-feira (27), de uma atividade inusitada no Centro de Eventos, onde estavam sendo feitos os últimos ajustes para o início da 26ª Münchenfest. Do alto dos cerca de 28 metros de uma torre especialmente montada para uma tirolesa, o prefeito, suspenso por cabos de aço, deslizou por 150 metros até chegar a outra torre instalada do outro lado do pátio externo.

A iniciativa foi da emissora de televisão Rede Massa, a partir de um desafio feito pelo apresentador Jocelito Canto em seu programa. Jocelito quis saber quais dos representantes políticos da cidade teriam coragem de fazer uso da tirolesa, uma das atrações que estarão disponíveis para os foliões da 26ª Münchenfest. Rangel aceitou o desafio, e foi um dos primeiros a fazer uso do equipamento.

A participação do desafio também foi uma forma de divulgar o evento, que inicia nesta sexta-feira e segue até sábado, dia 5, reunindo atrações musicais e artísticas, fomentando o turismo e mantendo viva uma das mais tradicionais festas da cidade. Também participaram do desafio o deputado federal Aliel Machado e o deputado estadual Márcio Pauliki.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE