PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Missionária quer representar o protagonismo feminino

Ponta Grossa

14 de janeiro de 2021 16:20

Afonso Verner


Relacionadas

Igreja de PG questiona limite de capacidade para celebrações

Ratinho detalha medidas para ajudar a população

Acidente no centro deixa motociclista em estado grave

Idosos fazem fila no primeiro dia de mutirão em PG
PG tem mutirão de vacinação de idosos no fim de semana
Homem é levado à delegacia por festa e posse de arma
Estudante de Medicina é preso suspeito de roubo
Foto: Arquivo JM
PUBLICIDADE

Vereadora eleita pelo Solidariedade em 2020, Missionária Adriana Jamier se inspira na ministra Damares Alves para ampliar o papel da mulher na política

Com mais de 25 anos de caminhada pastoral, a vereadora Adriana Jamier (Solidariedade) decidiu entrar na vida pública em 2020. Ao disputar uma vaga na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), a missionária foi a única eleita do partido. Agora, dona de uma cadeira no Legislativo Municipal, Adriana quer ser inspirar na Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. 

Nesta quinta-feira (14), Adriana visitou a redação do Jornal da Manhã e do portal aRede para participar de uma sabatina - clique aqui para assistir. Durante a entrevista, a missionária destacou que quer se inspirar em Damares para representar as mulheres na Câmara. “As mulheres precisam entender que tem força, vontade e garra para mudar a própria história”, disse a vereadora. 

“A mulher tem sido violentada, discriminada, nunca vimos tantos casos de feminicídio. É preciso defender a mulher”, disse a missionária citando uma caminhada organizada por ela em 2019 contra a violência contra a mulher. “Eu me inspiro muito na ministra Damares que é uma mulher que luta pela família, pela mulher e pelas crianças”, contou a missionária durante a sabatina.

PUBLICIDADE

Recomendados