PG anuncia novas medidas contra a covid na sexta-feira | aRede
PUBLICIDADE

PG anuncia novas medidas contra a covid na sexta-feira

Em forma de decreto, prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) deve determinar novas medidas de combate à doença em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem PG anuncia novas medidas contra a covid na sexta-feira
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em forma de decreto, prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) deve determinar novas medidas de combate à doença em Ponta Grossa

O Comitê Gestor de combate à covid-19 em Ponta Grossa se reuniu nesta quinta-feira (14) para avaliar os indicadores epidemiológicos da pandemia. O grupo conta com a prefeita, Professora Elizabeth Schmidt (PSD), além de diversos secretários, como o gestor da pasta da Saúde, Rodrigo Manjabosco. O comitê é o responsável por avaliar as medidas necessárias para combater à covid-19.

Segundo a assessoria da Prefeitura, nesta quinta o grupo buscou avaliar a taxa de ocupação dos leitos hospitalares e as recomendações do COE (Comitê de Operações de Emergência da Saúde). “Dentro das pautas estão vacinação Covid, retorno às aulas e situação de enfrentamento da pandemia que podem ter desmembramentos com outras demandas”, destacou a nota enviada pela assessoria da Prefeitura. 

Após a reunião, o município informou apenas, através da assessoria de imprensa, que algumas definições estão sendo analisadas e “passarão a ser publicadas, a partir de sexta-feira (15), no Diário Oficial, em formato de decreto”.  A Prefeitura não informou quais serão as ações que serão expostas nos decretos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE