PM flagra festa com 150 pessoas em casa noturna de PG | aRede
PUBLICIDADE

PM flagra festa com 150 pessoas em casa noturna de PG

Pelo menos 150 pessoas estava aglomeradas numa casa noturna no centro de Ponta Grossa na madrugada desta quinta-feira

Os quatro organizadores da festa foram detidos pela PM e o evento foi encerrado
Os quatro organizadores da festa foram detidos pela PM e o evento foi encerrado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pelo menos 150 pessoas estava aglomeradas numa casa noturna no centro de Ponta Grossa na madrugada desta quinta-feira

Enquanto o país inteiro fica aterrorizado com a situação do Amazonas em meio à pandemia de covid-19 e vê Ponta Grossa bater recorde de casos de infecção pelo coronavírus, um grupo de aproximadamente 150 pessoas se reuniu numa casa noturna no centro da cidade na madrugada desta quinta-feira (15). A festa foi flagrada por policiais militares e os quatro organizadores do evento ilegal foram detidos.

Segundo a PM, a situação aconteceu por volta das 3h na Avenida Bonifácio Vilela. A princípio, teria ocorrido uma briga no interior do estabelecimento comercial e a polícia teria sido acionada – essa informação não foi confirmada pelas autoridades.

Durante a fiscalização no local, os policiais confirmaram que os empresários estavam descumprindo o decreto estadual que prevê o toque de recolher das 23h às 5h, medida esta que vale pelo menos até o dia 31 de janeiro como forma de tentar controlar o avanço e a propagação da covid-19 em todo o Estado.

De acordo com a polícia, pelo menos 150 pessoas estavam aglomeradas consumindo bebidas alcoólicas. Os quatro responsáveis pela festa foram detidos e encaminhados ao cartório da PM para assinatura do termo circunstanciado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE