Catadora de recicláveis de PG pede ajuda para tratar câncer | aRede
PUBLICIDADE

Catadora de recicláveis de PG pede ajuda para tratar câncer

Devido ao problema de saúde, Denise não pode sair às ruas para fazer seu trabalho e por isso não tem como arcar com os custos da cirurgia e tratamento

Ela teve que criar uma vaquinha online para pedir ajuda para custear a cirurgia e tratamento de um câncer de pele.
Ela teve que criar uma vaquinha online para pedir ajuda para custear a cirurgia e tratamento de um câncer de pele. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Devido ao problema de saúde, Denise não pode sair às ruas para fazer seu trabalho e por isso não tem como arcar com os custos da cirurgia e tratamento

Além de catadora de recicláveis, Denise de Fátima Vargas, de 45 anos, também é cuidadora de animais e dedica sua vida com serviços que beneficiam a sociedade – embora, muitas vezes, ela pareça invisível aos olhos de muitos. Agora, ela depende da ajuda e da solidariedade do ponta-grossense para poder lutar por sua vida e seguir com o trabalho exemplar.

Ela teve que criar uma vaquinha online para pedir ajuda para custear a cirurgia e tratamento de um câncer de pele. Por não ter emprego registrado, sua fonte de renda vem das vendas de sorvetes e também da reciclagem de materiais. No momento, está vivendo com as doações de pessoas devido ao seu problema de saúde.

A catadora descobriu nos últimos dias que sofre de um câncer de pele (carcinoma basocelular), o que tem impedido Denise de sair às ruas para trabalhar devido à exposição ao sol. Ela conta que precisa fazer uma cirurgia e em decorrência disso terá outros gastos com medicações e tratamentos essenciais.

Denise tem em média 20 animais resgatados e adotados entre cães e gatos. Ela ajuda animais da rua e às vezes tira dinheiro do próprio bolso para ajudar os animais, além de contar com o apoio de voluntários e doações.

Diante disso, Denise criou a vaquinha online para contar com a colaboração de pessoas que se interessem a ajudá-la nessa luta, pois não tem condições de arcar com todos os custos. A soma total das despesas de cirurgia e tratamento pós-operatório são de R$ 2,5 mil e a arrecadação já conta com R$ 225. 

“Preciso muito de sua doação, independentemente do valor será bem-vindo, conto com sua ajuda. Caso não queira doar pela vaquinha online ou queira conhecer minha história e me ajudar de outras formas, meu endereço é rua João Felde, n° 121, Jardim Monte Carlo - Boa Vista - Ponta Grossa e podem entrar em contato pelo (42) 998260232 ou falar com Mari: (42) 998202878”, relata.

Para fazer uma doação de qualquer valor e ajudar Denise a tratar o câncer de pele, acesse o link da vaquinha online clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE