Filha de Rangel: “A maldade está nos olhos de quem vê” | aRede
PUBLICIDADE

Filha de Rangel: “A maldade está nos olhos de quem vê”

Filha do prefeito Marcelo Rangel, Juliana Rangel, publicou esclarecimento nas redes sociais após polêmica nacional

Imagem ilustrativa da imagem Filha de Rangel: “A maldade está nos olhos de quem vê”
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Filha do prefeito Marcelo Rangel, Juliana Rangel, publicou esclarecimento nas redes sociais após polêmica nacional 

A filha do ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, usou o perfil que mantém no Instagram para se manifestar sobre a polêmica nacional da qual foi pivô. Juliana Rangel publicou um vídeo de menos de 10 segundos no TikTok em que segurava um frasco da vacina. A imagem viralizou e foi alvo de reportagens em veículos locais, regionais e nacionais de comunicação.  

Nesta sexta-feira (15), a filha do ex-prefeito se manifestou sobre o tema com um vídeo publicado no perfil que ela mantém no Instagram. “Esse frasco serve apenas para tirar fotos e não contém a vacina. Eu só queria mostrar algo legal. O TikTok é uma rede social de entretenimento, voltada para assuntos leves”, disse a estudante universitária no vídeo publicado no IGTV.  

Assista:

Juliana afirmou ainda que em nenhum momento quis expressar a ideia de que já havia sido vacinada. “A intenção não foi ofender, debochar ou tirar sarro. Eu sempre levei a pandemia muito a sério e só quis mostrar algo legal que eu tinha em casa”, disse Juliana. O vidro citado por ele e exibido no vídeo foi recebido por Marcelo Rangel quando ele ainda era prefeito e viajou a São Paulo para assinar um convênio com o Instituto Butantã.  

Por fim, Juliana ainda afirmou que o vídeo foi feito sem maiores maldades. “A maldade está nos olhos de quem vê”, disparou. “Errei em não pensar em quem tem interpretações diferentes da minha, nunca achei que fossem fazer polêmica de algo tão banal”, afirmou.O ex-prefeito de Ponta Grossa já havia publicado uma longa nota com um esclarecimento sobre o tema e também em defesa da filha.

Saiba mais:

Rangel sai em defesa da filha e critica discussão política

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE