Cantor Zezé di Camargo vai ajudar criança de PG | aRede
PUBLICIDADE

Cantor Zezé di Camargo vai ajudar criança de PG

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A solidariedade bateu a porta da pequena Nicole, de sete anos, moradora da Vila Borato, em Ponta Grossa. Em dezembro de 2014, a criança sofreu um grave acidente na BR-376 e acabou perdendo todos os dentes da boca. A batida envolveu três carros. Com o impacto, ela também fraturou parte do rosto.

Com acompanhamento psicológico na rede pública de Saúde, a menina aos poucos se recupera do trauma. Todavia, a falta dos dentes faz com que ela se sinta feia, chore constantemente, não queira se alimentar e ainda sofra bullying. Esse drama foi retratado hoje em uma reportagem no programa Tribuna da Massa, da TV Guará, apresentado pelo ex-político Jocelito Canto.

Exibido para mais de 70 municípios, a história chegou a Francisco Beltrão. É nesse momento que entra o cantor sertanejo Zezé di Camargo, que faz dupla com seu irmão Luciano. Os artistas se apresentam nesta sexta-feira na cidade.

Enquanto aguardavam no hotel, Zezé teve contato com a história de Nicole. Comovido, entrou em contato com a produção do programa e afirmou que bancará o tratamento da criança. Ainda hoje, a menina e a mãe, Simone Alves dos Santos, vão até Francisco Beltrão para conhecer o cantor.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE