PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Rapaz é morto a tiros no portão de casa em PG

Ponta Grossa

17 de janeiro de 2021 07:55

Da Redação


Relacionadas

PG tem mais sete mortes e 215 novos casos da Covid

Prefeitura realiza manutenção na UPA Santa Paula

Ônibus de PG operarão com 'horário de domingo'

Prefeitura de PG tira dúvidas sobre serviços de delivery
Autoridades fiscalizam mais de 130 estabelecimentos em PG
PG suspende aulas presenciais na rede municipal
Em vídeo, Elizabeth pede apoio popular no combate à Covid
PUBLICIDADE

Vítima foi chamada por três homens e foi atingida por pelo menos um tiro no pescoço; um dos bandidos já foi identificado

As forças policiais de Ponta Grossa estão atrás de três homens que assassinaram um rapaz na noite deste sábado (16) no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta de 21h20 numa residência na rua Iracema Leondina Rios, na Vila Clóris, perto do chafariz do bairro.

De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima contou que o rapaz estava dentro de casa quando três homens chegaram e o chamaram pelo nome. Quando ele foi até o portão para atendê-los, foi surpreendido pelos tiros. Ao menos um deles acertou a vítima no pescoço. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas encontraram o baleado já sem sinais vitais.

Logo após o crime, os autores fugiram de carro. A esposa do jovem alvo dos bandidos disse aos policiais que conseguiu reconhecer pelo menos um dos autores. A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de envolvimento com o crime.

A cena do homicídio foi periciada pela Polícia Científica e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa – a identidade da vítima não foi confirmada oficialmente, mas moradores da região disseram que o jovem morto se chamava Bruno Willis Pedroso Ribas.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil e ainda não há informações sobre a localização dos autores ou sobre a motivação para o crime.

PUBLICIDADE

Recomendados