PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Morte de Paulão da Trem Fantasma comove PG

Ponta Grossa

17 de janeiro de 2021 09:47

Da Redação


Relacionadas

Ponta Grossa registra mais de 290 novos casos de Covid-19

Guarda Municipal apreende 77 gramas de crack em Uvaranas

Igreja de PG questiona limite de capacidade para celebrações

Ratinho detalha medidas para ajudar a população
Acidente no centro deixa motociclista em estado grave
Idosos fazem fila no primeiro dia de mutirão em PG
PG tem mutirão de vacinação de idosos no fim de semana
Paulão não resistiu às complicações da covid-19 e morreu em Campo Largo Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Vítima da covid-19, Paulo Eduardo Caillot estava internado em Campo Largo e não resistiu às complicações da doença

Morreu na madrugada deste domingo (17) o ex-presidente da Torcida Trem Fantasma, Paulo Eduardo Caillot, o Paulão. Ele estava internado num hospital de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, e não resistiu às complicações da covid-19. Uma corrente de oração foi convocada pelas redes sociais pedindo pela recuperação do professor Paulão e mobilizou centenas de pessoas que hoje lamentam a notícia.

“O Paulo foi guerreiro e lutou até o seu último suspiro! Agradecemos de coração a todos os amigos, familiares, alunos e colegas que vibraram positivamente e colocaram suas orações em intenções a ele”, escreveu nas redes sociais um amigo. “Pessoa fantástica, professor dedicado e defensor da escola pública”, escreveu outra pessoa em homenagem a ele.

“Festa no céu em recebê-lo, tristeza para a família. Tenho certeza que está junto de Deus, Nossa Senhora e nos braços da tua avó Tereza”, postou a secretária municipal de Educação, Simone Neves, tia de Paulão. “Obrigada a todos pelas orações. Continuem rezando por nossa família! Vai com Deus meu amado sobrinho!”, escreveu.

Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o local de sepultamento. Por se tratar de morte por covid-19, não deve haver cerimônia de velório, seguindo os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde.

PUBLICIDADE

Recomendados