Morte de Paulão da Trem Fantasma comove PG | aRede
PUBLICIDADE

Morte de Paulão da Trem Fantasma comove PG

Vítima da covid-19, Paulo Eduardo Caillot estava internado em Campo Largo e não resistiu às complicações da doença

Paulão não resistiu às complicações da covid-19 e morreu em Campo Largo
Paulão não resistiu às complicações da covid-19 e morreu em Campo Largo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima da covid-19, Paulo Eduardo Caillot estava internado em Campo Largo e não resistiu às complicações da doença

Morreu na madrugada deste domingo (17) o ex-presidente da Torcida Trem Fantasma, Paulo Eduardo Caillot, o Paulão. Ele estava internado num hospital de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, e não resistiu às complicações da covid-19. Uma corrente de oração foi convocada pelas redes sociais pedindo pela recuperação do professor Paulão e mobilizou centenas de pessoas que hoje lamentam a notícia.

“O Paulo foi guerreiro e lutou até o seu último suspiro! Agradecemos de coração a todos os amigos, familiares, alunos e colegas que vibraram positivamente e colocaram suas orações em intenções a ele”, escreveu nas redes sociais um amigo. “Pessoa fantástica, professor dedicado e defensor da escola pública”, escreveu outra pessoa em homenagem a ele.

“Festa no céu em recebê-lo, tristeza para a família. Tenho certeza que está junto de Deus, Nossa Senhora e nos braços da tua avó Tereza”, postou a secretária municipal de Educação, Simone Neves, tia de Paulão. “Obrigada a todos pelas orações. Continuem rezando por nossa família! Vai com Deus meu amado sobrinho!”, escreveu.

Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o local de sepultamento. Por se tratar de morte por covid-19, não deve haver cerimônia de velório, seguindo os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE