PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

'Arena Tardezinha' é a nova praia urbana de PG

Ponta Grossa

18 de janeiro de 2021 22:00

Da Redação


Relacionadas

Projeto quer impedir mercados de abrirem domingos e feriados

UEPG lamenta falecimento de Maria Rut Canteri

Dois desmoronamentos são registrados neste domingo

Câmara Municipal vota para PG adquirir vacinas
Seguro DPVAT: tire suas dúvidas
Com 24 mil casos, PG inicia semana sem leitos de UTI
Mercado da Família mantém atendimento na pandemia
PUBLICIDADE

O espaço esportivo conta com três quadras destinadas a prática das modalidades de Futevôlei, Beach Tennis, Vôlei de Praia e Treinamento Funcional

Inaugurou no último sábado (16), a Arena Tardezinha, primeiro local dedicado exclusivamente para esportes de areia em Ponta Grossa e Região. O empreendimento foi construído no Jardim Carvalho, na rua Egon Roskamp, 67, próximo da Rotatória da Avenida Monteiro Lobato. O espaço esportivo conta com três quadras destinadas a prática das modalidades de Futevôlei, Beach Tennis, Vôlei de Praia e Treinamento Funcional. O local amplo conta com 2000 m2, banheiros e vestiários masculino e feminino, estacionamento, churrasqueira e bar. 

“Com o aumento de praticantes de esportes em todas as regiões, decidimos trazer um empreendimento inovador para o município. Estamos a mais de 200km do litoral e sabemos que muitas pessoas adoram curtir uma praia. Agora, teremos um gostinho de praia para curtir o ano todo em Ponta Grossa”, revelou o sócio proprietário Clarison Kawa.

A inauguração teve aulas de todas as modalidades. Durante a tarde os participantes praticaram esportes no segmento ‘Day Use’. O evento contou ainda com música ao vivo através do grupo Camisa 10 e Lutti. 

“A cidade conta agora com um espaço diferenciado para deixar a vida mais leve com a prática de esportes e aquele gostinho de praia. As pessoas necessitam relaxar e uma das alternativas para afastar o desgaste do dia-a-dia é colocar o pé na areia”, disse o sócio proprietário Lucas Fernandes. 


Aulas e locação de quadras

A Arena Tardezinha terá aulas com os professores especializados: Lucas Fernandes (Futevôlei e Treinamento Funcional), Wanderlei Meira (Futevôlei e Treinamento Funcional), Anderson Luiz (Vôlei de Praia), Maryane Hilgenberg (Vôlei de Praia), Mário Santos (Beach Tennis) e Anderson Nahorne (Beach Tennis). O aluguel das quadras custará R$ 60 a hora, de segunda a sexta das 18h até 22h, sábados 8h até 19h e domingo das 8h até 18h. 

“A pandemia demonstrou a importância da prática de esportes para manter a saúde física e mental das pessoas. Nosso espaço é diferenciado com a prática de esportes na areia que possibilita um rápida perda de peso, fortalecimento musculares em todas as regiões do corpo, melhorando o condicionamento físico, ganho de força e aumentando a massa muscular”, revela o coordenador de esportes e sócio proprietário Wanderley Meira.

PUBLICIDADE

Recomendados