Foragido da Justiça é atacado com golpes de facão em PG | aRede
PUBLICIDADE

Foragido da Justiça é atacado com golpes de facão em PG

Vítima será levada à delegacia após receber alta e deve ser presa; autores das agressões também foram detidos após a briga

Confusão aconteceu no bairro de Oficinas na noite desta segunda e terminou com prisão de autores
Confusão aconteceu no bairro de Oficinas na noite desta segunda e terminou com prisão de autores -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima será levada à delegacia após receber alta e deve ser presa; autores das agressões também foram detidos após a briga

Três pessoas foram presas depois de uma briga ocorrida num bar no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa, na noite desta segunda-feira (18). A confusão terminou com um homem ferido com golpes de facão nas costas – ele era considerado foragido da Justiça e deve ser levado à delegacia após receber alta médica. Os autores do crime também foram presos.

De acordo com a Guarda Municipal, a equipe que fazia patrulhamento quando foi abordada por moradores da região de Oficinas dizendo que um homem ensanguentado estava correndo pela rua Florestópolis por volta das 22h30. O homem foi encontrado com várias lesões nas costas, ferimentos considerados graves pelos socorristas de Samu que prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima até a Santa Casa de Misericórdia.

O homem ainda contou para os guardas municipais que estava bebendo com outras duas pessoas na rua Tonin Marchetto Cavanis quando se envolveu numa briga com um homem. Armado de facão, ele partiu para cima da vítima e acertou vários golpes nas costas da vítima. O esfaqueado foi levado ao hospital com lesões graves, com risco à vida.

A partir das informações coletadas com a vítima, os guardas seguiram até o possível paradeiro dos autores e encontraram uma mulher de 40 anos e um homem de 31 anos. Ambos confessaram participação no ataque à vítima e acabaram presos em flagrante. Os dois foram conduzidos até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. A vítima permanece internada na Santa Casa e ficará sob escolta da GM até receber alta para que o mandado de prisão seja cumprido.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE