PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Feira de adoções de animais acontece sábado em PG

Ponta Grossa

19 de janeiro de 2021 13:40

Da Redação


Relacionadas

Número de passageiros caiu só 35% no transporte coletivo

Prefeitura de PG sanitiza pontos de circulação da cidade

‘Sadi do Paraguaizinho’ morre aos 67 anos

Operação em PG encontra dois estabelecimentos abertos
Acidente envolve caminhão de empresa e veículo em PG
Prefeitura de PG sinaliza para compra de vacinas
Câmara Municipal de PG é vítima de Fake News
PUBLICIDADE

Primeira feira do ano pretende encontrar novos lares para cães e gatos que passaram por tratamento de saúde e resgatados de maus tratos

Neste sábado (23), o Grupo de Ajuda aos Resgatinhos (GAR) e a Associação Pró-Vida Animal (Aprova) promovem uma feirinha de adoções de cães e gatos, adultos e filhotes, em Ponta Grossa. A feira acontece das 10h às 17h na Agro Mathias, localizada na Avenida Visconde de Taunay, 1575, no bairro Ronda. 

Será a primeira feirinha de adoções de cães e gatos de 2021. Todos os animais que estarão para adoção são resgatados de maus tratos, passaram por todo tratamento de saúde, foram castrados e liberados para adoção. 

Para adotar um animal é preciso comparecer ao local com RG, CPF e comprovante de residência, também é preciso ser maior de idade ou estar acompanhado de um maior responsável. Vale lembrar que para adotar um gato, a pessoa deverá levar uma caixa de transporte ou comprar uma no momento da adoção.

Antes da adoção ser liberada o pretendente passará por uma entrevista padrão, para melhor conhecer o seu perfil. O acesso à feira será controlado, sendo permitida somente a presença de uma pessoa por vez, sendo permitido somente a entrada com o uso de máscara.

PUBLICIDADE

Recomendados