PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Grupo se envolve em tiroteio com policiais em PG

Ponta Grossa

19 de janeiro de 2021 14:24

Da Redação


Relacionadas

Carro derruba poste e capota na Visconde de Taunay

Festa entre amigos acaba em tentativa de homicídio em PG

Mega-Sena tem apenas um acertador

Tiroteio termina com um homem morto em Uvaranas
PG aplica 2ª dose em idosos a partir de 69; veja os dias
Beto Preto visita PG para acompanhar a vacinação
Ponta-grossenses, vítimas de acidente, são identificadas
PUBLICIDADE

Um dos suspeitos ficou ferido e está hospitalizado. PM ainda procura outros dois foragidos

Um grupo armado se envolveu em uma troca de tiros com o Pelotão de Choque na tarde desta terça-feira (19), na região do Quero-Quero, em Ponta Grossa. De acordo com o relato da Polícia Militar, equipes de segurança efetuavam um patrulhamento no bairro quando encontraram um veículo Astra com movimentação suspeita na Rua Expedicionário Victor Tozetto. 

Logo em seguida, suspeitos armados desceram do carro e correram em direção a uma casa. Um dos fugitivos, de 21 anos, disparou contra as autoridades e a PM revidou, atingindo o suspeito na região do adbômen. Equipes do Samu e do Siate prestaram atendimento no local e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa, onde está sob escolta policial.

Ainda de acordo com a PM, dois suspeitos ainda estão foragidos. Na operação, foram apreendidas uma arma de fogo, coletes balísticos, munição cal. 12 e 9 mm. Segundo informações, estes elementos teriam envolvimento nos triplos Homicídios do Quero-Quero, que ocorreram há cerca de um mês. O grupo também teria envolvimento em um homicídio que ocorreu no último sábado (16), na vila Clóris e outras tentativas de Homicídio de dois rapazes na vila Coronel Cláudio, no domingo (17).

PUBLICIDADE

Recomendados