Em PG, regras para academias seguem as mesmas | aRede
PUBLICIDADE

Em PG, regras para academias seguem as mesmas

Prefeitura determinou mudanças em diversos setores, mas nas academias seguem com as mesmas regras

Imagem ilustrativa da imagem Em PG, regras para academias seguem as mesmas
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeitura determinou mudanças em diversos setores, mas nas academias seguem com as mesmas regras

Um dos setores mais atingidos no começo da pandemia, as academias, seguem com as mesmas regras  de funcionamento em Ponta Grossa. Desde a reabertura do setor no final de abril (clique aqui para ver), a Prefeitura Municipal determinou o relaxamento de algumas regras, como o uso de bebedouros. Com novas restrições no combate à covid, o setor segue em funcionamento com as mesmas regras.

O município determinou mudanças no funcionamento do comércio, dos shoppings e galerias comerciais, além de novas restrições para as igrejas e templos religiosos. As medidas determinadas pela prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) buscam conter o avanço da pandemia. A cidade já soma mais de 15 mil casos e tem registrado uma crescente de novos casos diários. 

Entre as regras vigentes para o setor de academias, que também inclui box de Crossfit, está o distanciamento entre os alunos(as), higienização dos materiais utilizados e também o controle da presença para evitar lotações dos estabelecimentos. Quando ainda era prefeito, Marcelo Rangel (PSDB), chegou a classificar as academias da cidade como “exemplos a serem seguidos” pelos demais setores impactados pela pandemia da covid. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE