Ação da PM termina com apreensão de drogas e 4 presos | aRede
PUBLICIDADE

Ação da PM termina com apreensão de drogas e 4 presos

Além da prisão dos quatro suspeitos de da apreensão de mais de 3,2 quilos de maconha, policiais também encontraram revólver e munições

Apreensão de 3,3 quilos de maconha aconteceu na noite desta terça no bairro de Uvaranas
Apreensão de 3,3 quilos de maconha aconteceu na noite desta terça no bairro de Uvaranas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além da prisão dos quatro suspeitos de da apreensão de mais de 3,2 quilos de maconha, policiais também encontraram revólver e munições

Quatro pessoas foram presas na noite desta terça-feira (19) suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Mais de três quilos de maconha foram apreendidos e uma arma de fogo foi retirada de circulação a partir de uma abordagem na rua João Holzman às 20h15.

Os policiais faziam patrulhamento e desconfiaram de três rapazes que estavam dentro de um carro. Com a aproximação da viatura, eles jogaram uma sacola pela janela e tentaram fugir, mas foram abordados pouco tempo depois. Com o grupo dentro do veículo foi apreendido dinheiro e nenhum dos ocupantes do carro soube dizer de quem eram as cédulas. Ainda dentro do carro foi apreendida uma porção de maconha.

Outra equipe da polícia conseguiu encontrar a sacola que os rapazes jogaram pela janela e descobriram que ela escondia 3,2 quilos de maconha. Um dos rapazes confessou à PM o endereço onde poderia haver mais drogas. Nesse local, foi apreendido mais um tablete de 330 gramas da mesma droga, além de um revólver calibre 357 com seis munições. O homem que estava na casa também foi preso em flagrante.

Os homens de 21, 22, 28 e 58 anos de idade foram presos em flagrante e conduzidos até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) com as drogas e a arma apreendida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE