PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Ação da PM termina com apreensão de drogas e 4 presos

Ponta Grossa

20 de janeiro de 2021 09:48

Da Redação


Relacionadas

Adolescente é atropelada e fica em estado gravíssimo em PG

Procon orienta sobre bloqueio de ligações de telemarketing

Empresários do comércio querem venda por delivery

Cesta básica passa a custar R$663,67 em Ponta Grossa
Protesto pede abertura do comércio em PG
Caminhão com carga de iogurte tomba na região do Sabará
Elizabeth se manifesta sobre mobilização de empresários
PUBLICIDADE

Além da prisão dos quatro suspeitos de da apreensão de mais de 3,2 quilos de maconha, policiais também encontraram revólver e munições

Quatro pessoas foram presas na noite desta terça-feira (19) suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Mais de três quilos de maconha foram apreendidos e uma arma de fogo foi retirada de circulação a partir de uma abordagem na rua João Holzman às 20h15.

Os policiais faziam patrulhamento e desconfiaram de três rapazes que estavam dentro de um carro. Com a aproximação da viatura, eles jogaram uma sacola pela janela e tentaram fugir, mas foram abordados pouco tempo depois. Com o grupo dentro do veículo foi apreendido dinheiro e nenhum dos ocupantes do carro soube dizer de quem eram as cédulas. Ainda dentro do carro foi apreendida uma porção de maconha.

Outra equipe da polícia conseguiu encontrar a sacola que os rapazes jogaram pela janela e descobriram que ela escondia 3,2 quilos de maconha. Um dos rapazes confessou à PM o endereço onde poderia haver mais drogas. Nesse local, foi apreendido mais um tablete de 330 gramas da mesma droga, além de um revólver calibre 357 com seis munições. O homem que estava na casa também foi preso em flagrante.

Os homens de 21, 22, 28 e 58 anos de idade foram presos em flagrante e conduzidos até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) com as drogas e a arma apreendida.

PUBLICIDADE

Recomendados