PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Polícia prende suspeito de participar do sumiço de Karla

Ponta Grossa

20 de janeiro de 2021 11:21

Da Redação


Relacionadas

Autoridades fiscalizam mais de 130 estabelecimentos em PG

PG suspende aulas presenciais na rede municipal

Em vídeo, Elizabeth pede apoio popular no combate à Covid

Dupla agride jovem no centro de Ponta Grossa
Bispo sugere que missas sejam feitas somente online
Capotamento em trecho da PR-151 deixa pessoa ferida
PM recupera seis motocicletas no Jardim Borato
Karla Raphaella está desaparecida há 48 dias e polícia acredita que ela foi morta por dois homens Foto: Divulgação/Polícia Civil
PUBLICIDADE

Delegado responsável pela investigação do caso diz ter provas de que Karla Raphaella foi assassinada e seu corpo, deixado em outro município

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (20) um dos suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Karla Raphaella Pereira dos Santos, de 38 anos. A principal suspeita é que este homem de 39 anos, acompanhado de um comparsa, tenha assassinado a vítima e escondido o corpo dela em outro município – há ainda a suspeita de que eles tenham roubado objetos da garota de programa.

Karla foi vista pela última vez na madrugada de 3 de dezembro de 2020, há 48 dias. Acompanhada de uma amiga, ela foi até a casa de dois homens para fazerem um programa. Quando chegaram ao endereço, a namorada de um dos homens apareceu e tanto Karla quanto sua amiga tiveram que se esconder por quase duas horas. Assim, a amiga da vítima desistiu de fazer o programa, mas quis receber ao menos parte do pagamento combinado.

Houve uma discussão entre os homens e as garotas e um dos rapazes teria ficado agressivo. Eles chegaram a um acordo e a amiga de Karla foi embora, mas a vítima decidiu permanecer no imóvel. Ao mesmo tempo, ela mandou uma mensagem para seu irmão repassando o endereço onde estava e pedindo que ele fosse buscá-la dentro de uma hora caso ela não chegasse em casa.

Desde então, ela não foi mais vista e não deu mais notícia aos familiares e amigos. Foram as próprias amigas de Karla que procuraram a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência e também foram ouvidas sobre o caso. A investigação continua e as equipes permanecem nas ruas da cidade para tentar encontrar o segundo envolvido no desaparecimento de Karla. A identidade do suspeito preso não foi divulgada.

PUBLICIDADE

Recomendados