Polícia prende suspeito de participar do sumiço de Karla | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de participar do sumiço de Karla

Delegado responsável pela investigação do caso diz ter provas de que Karla Raphaella foi assassinada e seu corpo, deixado em outro município

Karla Raphaella está desaparecida há 48 dias e polícia acredita que ela foi morta por dois homens
Karla Raphaella está desaparecida há 48 dias e polícia acredita que ela foi morta por dois homens -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Delegado responsável pela investigação do caso diz ter provas de que Karla Raphaella foi assassinada e seu corpo, deixado em outro município

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (20) um dos suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Karla Raphaella Pereira dos Santos, de 38 anos. A principal suspeita é que este homem de 39 anos, acompanhado de um comparsa, tenha assassinado a vítima e escondido o corpo dela em outro município – há ainda a suspeita de que eles tenham roubado objetos da garota de programa.

Karla foi vista pela última vez na madrugada de 3 de dezembro de 2020, há 48 dias. Acompanhada de uma amiga, ela foi até a casa de dois homens para fazerem um programa. Quando chegaram ao endereço, a namorada de um dos homens apareceu e tanto Karla quanto sua amiga tiveram que se esconder por quase duas horas. Assim, a amiga da vítima desistiu de fazer o programa, mas quis receber ao menos parte do pagamento combinado.

Houve uma discussão entre os homens e as garotas e um dos rapazes teria ficado agressivo. Eles chegaram a um acordo e a amiga de Karla foi embora, mas a vítima decidiu permanecer no imóvel. Ao mesmo tempo, ela mandou uma mensagem para seu irmão repassando o endereço onde estava e pedindo que ele fosse buscá-la dentro de uma hora caso ela não chegasse em casa.

Desde então, ela não foi mais vista e não deu mais notícia aos familiares e amigos. Foram as próprias amigas de Karla que procuraram a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência e também foram ouvidas sobre o caso. A investigação continua e as equipes permanecem nas ruas da cidade para tentar encontrar o segundo envolvido no desaparecimento de Karla. A identidade do suspeito preso não foi divulgada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE