PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Dupla sertaneja de PG ganha sorteio para gravar videoclipe

Ponta Grossa

20 de janeiro de 2021 13:40

Da Redação


Relacionadas

Nova cepa chega em PG e Prefeitura amplia restrições

PG garante nota A no Tesouro Nacional com Justiça Fiscal

Prefeitura e Legislativo prestam contas nesta sexta

Evento do Sindilojas conta com palestrante de São Paulo
Fundação de Saúde registra 169 casos nesta quarta em PG
Câmara define comissão de análise do Plano Diretor
Pela ESA, prefeita se reúne com líderes do Exército
PUBLICIDADE

A oportunidade de gravar com um grande produtor nacional pode impulsionar a carreira dos cantores e levar Ponta Grossa a um cenário musical nacional

José Nilson Ribeiro Junior e Flávio Vinícius Ribeiro, mais conhecidos como Zé Vinicius e Rafael, formam uma dupla de cantores sertanejos de Ponta Grossa que ganhou um sorteio que pode impulsionar a carreira dos artistas: uma gravação de uma música com um dos produtores musicais mais importantes do Brasil.

O prêmio conquistado pela dupla será gravar uma música com o Maestro Pinochio, um dos maiores produtores da música sertaneja no Brasil. Agora, os cantores precisam viajar até Goiânia para iniciar a produção, mas ainda estão na fase de arrecadação de patrocínios para que isso aconteça.

O sorteio foi realizado no dia 15 de janeiro de na página do Instagram do Maestro Pinocchio, e a dupla ganhou a oportunidade de gravar uma música autoral com o Maestro e também a gravação de um videoclipe.

Zé Vinícius conta que a dupla surgiu no início da pandemia com apresentações em lives, com o objetivo de arrecadar mantimentos a quem precisava. Ambos são irmãos e cantam desde a infância – eles foram incentivados pelo pai, que perdeu a luta contra a covid-19.

A dupla foi contratada pelo escritório Qshow Produções Artísticas, o que proporcionou mais profissionalismo ao trabalho musical. Apesar de ainda não terem músicas produzidas, os cantores contam com composições autorais prontas para serem gravadas.

Os cantores pretendem viajar em dois meses e os principais gastos serão bancados pela produtora ponta-grossense. O dinheiro que eles conseguirem com outros patrocínios será usado para outras despesas com viagem e hospedagem.

As empresas que se interessarem em patrocinar a dupla podem entrar em contato pelo perfil oficial do Qshow Produções Artísticas no Instagram. Zé Vinicius e Rafael também tem um perfil oficial na rede social que pode ser conferido clicando aqui.

PUBLICIDADE

Recomendados