PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Pastor Gidalte morre em PG vítima da covid

Ponta Grossa

20 de janeiro de 2021 18:50

Da Redação


Relacionadas

Imunização de idosos acima dos 85 anos começa em PG

Conheça a Adquira Imóveis, parceira aRedeNegócios

PG fixa multa de R$ 5 mil por desrespeito a novo decreto

Alphaville Urbanismo anuncia novo empreendimento em PG
Vaquinha arrecada fundos para cadeira de rodas
Ponta Grossa deve abrir novos leitos Covid-19
Bakri garante emendas para Assistência Social de PG
O pastor Gidalte Antônio Dias, 61, morreu nessa quarta-feira (20), em Ponta Grossa Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Na Igreja Assembleia de Deus, ele dedicou parte de seu ministério em missão, ajudando as pessoas e colaborando com as famílias

A Igreja Assembleia de Deus, em Ponta Grossa, está de luto. O pastor Gidalte Antônio Dias, 61, um de seus importantes membros, faleceu nesta quarta-feira (20), vítima da covid-19.  Gidalte era pastor auxiliar do pastor José Polini. Também foi assessor parlamentar da deputada estadual cantora Mara Lima. Que Deus conforte os familiares e amigos.

Pessoas próximas à família comentam que o estado clínico de Gidalte tinha melhorado na terça-feira (19), mas se arruinou nesta quarta-feira. Ele foi sedado e acabou morrendo. O pastor estava internado no Hospital Universitário de Ponta Grossa.

Gidalte era muito conhecido em Ponta Grossa. Na Igreja Assembleia de Deus dedicou parte de seu ministério em missão, ajudando as pessoas e colaborando com as famílias. Nas redes sociais, há dezenas de manifestações de pesar e de solidariedade à família. Hoje perdi um verdadeiro amigo. Gidalte era muito mais que um pastor, um companheiro amigo, homem de caráter e integridade. Combateu o bom combate. Resgatou muitos, cumpriu sua carreira e guardou a fé. Meu amigo voltou pra casa do pai", comentou Thiago Gabriel.

PUBLICIDADE

Recomendados