PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Rapaz fuma maconha dentro do carro e é preso pela GM

Ponta Grossa

21 de janeiro de 2021 08:37

Da Redação


Relacionadas

PG tem mais sete mortes e 215 novos casos da Covid

Prefeitura realiza manutenção na UPA Santa Paula

Ônibus de PG operarão com 'horário de domingo'

Prefeitura de PG tira dúvidas sobre serviços de delivery
Autoridades fiscalizam mais de 130 estabelecimentos em PG
PG suspende aulas presenciais na rede municipal
Em vídeo, Elizabeth pede apoio popular no combate à Covid
PUBLICIDADE

Suspeito tinha mais de seis quilos de maconha em casa e foi preso por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira

Um rapaz de 25 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (20) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Ponta Grossa. Ele foi flagrado fumando maconha dentro do carro durante a Operação Praça Segura, desencadeada pela Guarda Civil Municipal. O suspeito foi flagrado usando drogas no espaço onde é realizada a Feira do Produtor, embaixo do Restaurante Popular, e assumiu ter mais drogas em casa.

A situação teve início quando a equipe de motos da GM passou perto do carro e sentiu um forte cheiro de maconha. Com o motorista foram apreendidos três gramas de maconha e dinheiro trocado, mas numa caixa de sapato havia mais quatro tabletes da mesma droga.

O rapaz assumiu que faria a entrega da substância para outra pessoa e também teria mais drogas em casa. Os guardas foram até a residência do suspeito, no Residencial Panamá, e encontraram mais maconha, balanças de precisão e dois cadernos com anotações relacionadas ao tráfico.

Toda a droga apreendida pesou aproximadamente 6,5 quilos e foi levada até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) junto com o suspeito e os outros objetos apreendidos. O rapaz responderá por tráfico de drogas e a Polícia Civil investiga quem seriam os comparsas dele na venda de entorpecentes na cidade.

PUBLICIDADE

Recomendados