Ponta Grossa terá carreata pedindo “vacina para todos” | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa terá carreata pedindo “vacina para todos”

Grupo se organiza pelas redes sociais e pede vacinação para toda a população, além do impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido)

Em PG, a primeira vacinada foi a enfermeira Teresinha
Em PG, a primeira vacinada foi a enfermeira Teresinha -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Grupo se organiza pelas redes sociais e pede vacinação para toda a população, além do impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido)

Ponta Grossa terá no próximo dia 31 de janeiro, um domingo, uma carreata pedindo vacinação contra a covid-19 para toda a população. Carreatas do tipo já tem sido realizadas em várias cidades brasileiras e, no caso de Ponta Grossa, os participantes irão se reunir no Lago de Olarias. 

O evento está sendo organizado pelas redes sociais - clique aqui para ver o evento. “O Brasil passa pelo pior momento desde o início da pandemia, sendo conduzido por um presidente que nega a importância do isolamento social, do uso de máscaras, e da vacinação”, diz a descrição do evento. 

“Bolsonaro não faz absolutamente nada ao ver as centenas de milhares de brasileiros que enchem covas e mais covas em cemitérios Brasil a fora. Só existe uma forma de acabar com a pandemia: VACINAR TODA A POPULAÇÃO!”, diz a descrição disponibilizada no evento.

“Só existe uma maneira de conseguirmos a vacinação para todos: TIRANDO BOLSONARO DA PRESIDÊNCIA. Se mobilize, se manifeste! Confirme presença na CARREATA VACINA PARA TODOS, JÁ! FORA BOLSONARO!”, defendem os organizadores. 

Números de Ponta Grossa

Atualmente Ponta Grossa soma 15.955 casos confirmados pela covid-19, além de 255 mortes. A cidade recebeu pouco mais de 2,9 mil doses da vacina produzida pelo Butantan, enquanto a população do município é superior ao número de 355 mil pessoas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE