PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Ponta Grossa terá carreata pedindo “vacina para todos”

Ponta Grossa

21 de janeiro de 2021 15:39

Afonso Verner


Relacionadas

Idosa de 76 é atacada por pitbull e tem perna lacerada

Vítima fatal de incêndio em PG é identificada

Fogo atinge casa e homem morre queimado em PG

Prefeitura vacinou 2,4 mil idosos neste sábado contra covid
Idoso é agredido com golpes de facão em PG
Motorista bêbado foge após batida, mas é preso
Idoso morre na fila da vacinação em Ponta Grossa
Em PG, a primeira vacinada foi a enfermeira Teresinha Foto: Arquivo / aRede
PUBLICIDADE

Grupo se organiza pelas redes sociais e pede vacinação para toda a população, além do impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido)

Ponta Grossa terá no próximo dia 31 de janeiro, um domingo, uma carreata pedindo vacinação contra a covid-19 para toda a população. Carreatas do tipo já tem sido realizadas em várias cidades brasileiras e, no caso de Ponta Grossa, os participantes irão se reunir no Lago de Olarias. 

O evento está sendo organizado pelas redes sociais - clique aqui para ver o evento. “O Brasil passa pelo pior momento desde o início da pandemia, sendo conduzido por um presidente que nega a importância do isolamento social, do uso de máscaras, e da vacinação”, diz a descrição do evento. 

“Bolsonaro não faz absolutamente nada ao ver as centenas de milhares de brasileiros que enchem covas e mais covas em cemitérios Brasil a fora. Só existe uma forma de acabar com a pandemia: VACINAR TODA A POPULAÇÃO!”, diz a descrição disponibilizada no evento.

“Só existe uma maneira de conseguirmos a vacinação para todos: TIRANDO BOLSONARO DA PRESIDÊNCIA. Se mobilize, se manifeste! Confirme presença na CARREATA VACINA PARA TODOS, JÁ! FORA BOLSONARO!”, defendem os organizadores. 

Números de Ponta Grossa

Atualmente Ponta Grossa soma 15.955 casos confirmados pela covid-19, além de 255 mortes. A cidade recebeu pouco mais de 2,9 mil doses da vacina produzida pelo Butantan, enquanto a população do município é superior ao número de 355 mil pessoas. 

PUBLICIDADE

Recomendados