Ponta-grossense ganha carro 0 km do Palladium | aRede
PUBLICIDADE

Ponta-grossense ganha carro 0 km do Palladium

Campanha apresentou crescimento de 13,57% no número de cupons participantes e estabilidade no ticket médio de troca por cliente

Solange Maria Penckowski foi a ganhadora do Peugeot 208 Active AT Azul Quasar
Solange Maria Penckowski foi a ganhadora do Peugeot 208 Active AT Azul Quasar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Campanha apresentou crescimento de 13,57% no número de cupons participantes e estabilidade no ticket médio de troca por cliente

O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa sorteou nesta quinta-feira, 21 de janeiro, o carro zero km da promoção Compre e Concorra da campanha Natal 2020. Solange Maria Penckowski, moradora de Ponta Grossa, foi a ganhadora do Peugeot 208 Active AT Azul Quasar. Foram depositados na urna 99.138 cupons. O sorteio aconteceu às 16 horas, no primeiro piso do mall, e foi transmitido ao vivo pelo Instagram do Palladium Ponta Grossa (@shoppingpalladiumpg). O contato do Shopping com a ganhadora foi feito no mesmo minuto, por telefone.

A ganhadora é empresária, e depositou 24 cupons na urna, desde o início da campanha, no dia 22 de novembro de 2020, e o cupom sorteado foi referente a compras realizadas na Sepha.

Para o superintendente do Palladium Ponta Grossa, João Luís Giostri, é sempre um motivo de muita alegria o sorteio do carro, ainda mais num momento como esse marcado por tantos desafios. “Com mais esse sorteio completamos o número de 36 carros entregues desde a abertura do Palladium em Ponta Grossa e sabemos que esses veículos completaram de alguma maneira a vida de todos os ganhadores, então é uma satisfação para o shopping presentear o público que prestigia as nossas campanhas”, fala João Luís.

Cupons

Em comparação com a campanha de Natal 2019 houve um aumento de 13,57% no total de cupons participantes da promoção deste ano. 

Já o valor do tíquete médio de troca por cliente apresentou estabilidade com crescimento de 0,86% em relação a campanha do ano anterior. “O ano de 2020 foi extremamente desafiador e diante do cenário que ainda vivemos consideramos que os resultados foram positivos e estão dentro da expectativa que tínhamos para a data”, observa Maura Müller, gerente de Marketing do Palladium. 

Ela lembra que mesmo em se tratando de um ano atípico, marcado por uma pandemia, onde o Shopping adotou rapidamente um protocolo de segurança, seguindo todas as orientações das autoridades de saúde nacional, foi possível finalizar 2020 com a vinda de marcas representativas e exclusivas na cidade, como a Moncloa Tea Boutique (especializada em chás e acessórios), a Kopenhagen Chocolates Finos e a L`occitane através de um quiosque recheado de novidades em cosméticos e perfumaria.

Segurança de consumidores e lojistas

Como já está sendo feito, visando proteger aos consumidores e lojistas, o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa segue todos os protocolos de segurança indicados ao combate e prevenção da COVID-19 recomendadas pelas autoridades de saúde. As medidas incluem o distanciamento de dois metros entre as mesas da Praça de Alimentação, com redução de 30% do número de cadeiras, aferição de temperatura corporal e quantidade de pessoas nos acessos ao empreendimento, estabelecimento de protocolo de monitoramento de clientes em relação aos sintomas da gripe, higienização constante das cancelas e nos equipamentos de entrada dos veículos, nos corrimãos, guarda-corpo e escadas rolantes e disponibilização de pontos de higienização de álcool em gel 70% em todo o Shopping.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE